Batom Líquido Pop Colors - Intense, O Boticário

Oii gente, tudo bem?

Dando continuidade ao post anterior, hoje vou mostrar a vocês o batom líquido da nova coleção da Linha Intense, Pop Colors.

Batom Líquido Pop Colors - Linha Intense, O Boticário
Descrição da marca:  O batom líquido da linha Pop Colors tem um colorido moderno e um acabamento iluminado. A sua textura é única e a aplicação prática e sem complicação.

Eu testei:
Esse batom líquido é tipo um gloss, porém mais encorpado. Ele une o brilho labial, coloração de batom e proteção solar de FPS8. Escolhi a cor "Pink" pra variar, kkkkk.
Achei ele bem bonito, é um tipo que não deixa a boca grudenta, sabe? Mesmo tendo a textura "molhada" ele não deixa os lábios pegajosos. A cor cobre muuito bem (como a de um batom mesmo) e a duração é média, porém mais alta que a de um gloss comum.
Eu pensei que ele iria escorrer um pouco, mas não! A-D-O-R-E-I e usei durante vários dias, principalmente quando senti minha boca um pouco seca por causa do frio, ele deu uma hidratada até.

Pra quem curte gloss é uma boa, mas tem gente que não gosta do efeito molhado, né?!
Ahh...e ele é baratex =)
R$16,99 (compre online aqui)

Swatches:


Vocês gostaram?
Achei a cor tão bonita *---*

Bom final de semana 


5 comentários:

  1. Lindo demais, já fiquei louca pra comprar rs
    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Fe!

    Tb amei essa cor! Comprei o meu hoje! Aliás a outra cor dessa coleção "fluor" tb é linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Fe!

    Tb amei essa cor! Comprei o meu hoje! Aliás a outra cor dessa coleção "fluor" tb é linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. adorei seu blog, e suas resenhas,ja to até seguindo! Esse batom/gloss é lindoo (: vou deixar meu blog aqui pra vc visitar bjo http://brunabrucs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, ficou muito boa.
    Tenho um lilás assim, também da O Boticário. É realmente maravilhoso. Fica lindo nos lábios...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir