Batom: Very Pink Glam - Capricho

Oii gente, tudo bem?

Lembram quando falei aqui sobre a nova coleção da Capricho, Street & Glam?
Então, acabei comprando um batom dessa coleção =)
Vem ver:

Street&Glam Batom: Very Pink 
Descrição da marca: A linha Street & Glam, da Capricho, traz o batom perfeito para seu dia a dia. Você vai ficar deslumbrante, seja pra uma festa chique ou um passeio durante a tarde.

Cores disponíveis:
Street Nude, Street Rose, Very Pink Glam, Coral Glam  R$13,99
Eu testei:
- Essa cor me lembrou muito o Impassioned da MAC, é um rosa chiclete com fundo vermelho, porém o Impassioned é muitooo mais cremoso e vibrante.
- Sua cobertura é boa e a textura é bem gostosa, deixou meus labios mais hidratados e macios. A durabilidade é média, nada muito absurdo, bem normal.
O que eu mais gostei foi o precinho amigo, só 13,99!! Pela qualidade dele, vale super a pena.

Swatches:

Não sou nenhuma adolescente, mas confesso que adoro as linhas da Capricho, kkkkkkk.
Além de ter produtos bem em conta, a qualidade é sempre muito boa.

Vocês gostaram da cor?

Bom final de semana =)


4 comentários:

  1. linda cor, amei!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau, fiquei encantada com a cor desse batom.Q
    Que lindo.
    Gostei muito da embalagem também!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho esse batom e adoro! Também acho que lembra o Impassioned (e o Retrô do Duda Molinos) por ser um rosa avermelhado, meio cor de melancia. Bjs

    ResponderExcluir