Quinteto de sombras "Diva" - Vult

Oii gente, tudo bem?

Hoje eu vou mostrar a vocês um quinteto de sombras que estou usando horrores!
Eu testei: Quinteto de sombras 01-Diva da Vult:
 Esse quinteto faz parte da Coleção Lumière.

Descrição da marca:
CARACTERÍSTICAS
Além da ampla opção de combinações, possui textura ultrafina e intensa pigmentação. As 8 versões foram inspiradas nas grandes divas do cinema, proporcionando uma rica variedade de cores e texturas na criação da maquiagem para os olhos.
É PERFEITO PARA
Aplicação nas pálpebras. Permite máxima variação de efeitos na maquiagem dos olhos, usando o mesmo produto.
DICA DE USO
As cores claras aumentam e dão volume. Já as cores escuras diminuem e dão profundidade ao olhar.

Quintetos disponíveis:


01- Diva
Esse quinteto tem: um preto opaco com brilho prata, um marrom escuro opaco, um bege rosado opaco, um champanhe cintilante e um bege claro opaco.
As sombras esfarelam um pouco, você precisa tomar muito cuidado na hora de aplicar e esfumar, é melhor até fazer primeiro o olho e depois a pele, sabe!?
Tirando isso a pigmentação é muito boa, fiz as swatches sem fixador, a textura delas é aveludada.
Estou usando muitoooo esse quinteto, principalmente quando quero usar um delineado de gatinho e batom vermelho.

Swatches:


R$16 (mas o preço pode variar um pouco)

Gostaram?



7 comentários:

  1. Omg que cores lindas!!

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. achei as cores lindas e básicas.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/08/testei-lencos-demaquilantes-cottobaby.html

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa paleta, cores bem básicas e uteis.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Fê, você simplesmente arrasou na dica e no post. Demais!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Lindas as cores, vou correndo comprar um pra mim!!! Ameiiii

    Tem post novo no meu blog, te espero por lá.

    bjos

    http://tudoqueinteressaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica, que cores lindas.
    Achei o preço bem camarada, fiquei desejando!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir