Tendência: Sandália Gladiadora

Oii, gente!

Tenho certeza que vocês já viram esse tipo de sandália por aí:
MEGA tendência, ela ainda vai fazer muito sucesso no verão de 2014.
Então pode apostar na sua =)
Alguns modelos possuem a tiras que vão até o joelho (dessas eu particularmente não gosto) e outras que vão até o tornozelo (amo!)

Como usar:
- Esse tipo de sandália pede pernas à mostra, então combine-a com shorts e saias, agora se ela tiver as tiras mais curtas você pode usar com calça também.
- Se você for alta e tiver as pernas finas pode usar sem medo, porém se for baixinha e tiver as pernas muito grossas, cuidado! Pois elas podem achatar sua silhueta, então procure usar as de cano mais baixo até o tornozelo.

Para inspirar:

Minha escolha:
Imagens do meu instagram - Sandália da Ramarim

Quem já tem ou quer uma gladiadora para chamar de sua?
Espero que tenham gostado do post =D




3 comentários:

  1. Acho as sandálias gladiadoras muito lindas e cheias de estilo. Adorei a sua!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando essa tendência... Seu blog é muito bonito e bem feito, parabéns.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  3. Sempre fui muito fã das gladiadoras, usei muito em 2008, quando estava em alta.]
    E claro, já tenho uma para chamar de minha em 2013 =D

    Bjos

    http://stephaniamanriquez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir