Batom Liquido Mate - Rosadili "quem disse, berenice?"

Hoje vou resenhar mais um batom líquido mate da QDB.

A cor é lindaaaaa olha só:
Rosadili
Sou suspeita pra falar de batom rosa.... acho que já virou a minha marca registrada kkk AMO uma boca beeem rosa!

O Rosadili é bem bonito, seu tom de rosa é um pouco fechado e um tico avermelhado. É a cor que a modelo usa na campanha de divulgação dessa linha mate da QDB.
Pelo o que parece é uma das cores mais vendidas, em várias lojas já esgotou.
Ele é mega pigmentado e fácil de espalhar, rapidinho eu consegui cobrir toda a boca. Acho até mais fácil usar o aplicador tipo gloss. Ele seca em menos de 2 min e depois fica bem mate, mas transfere um pouquinho.
Assim como os outros que comprei, ele não tem gosto e possui um cheirinho bem suave.
A durabilidade é ótima, dura mesmo você comendo alguma coisinha. Ele só começa a sair no centro da boca depois de quase 5 horas.
Estou apaixonada por essa cor! É linda!!!!!
Lembre-se: não pode passar um lábio no outro, ok? Aquele movimento que a gente faz para espalhar o batom. Não faça isso, pode empelotar e manchar.

Gostaram?
Amanhã vou postar o terceiro batom que comprei!



Um comentário:

  1. Lindão esse rosa mesmo. Estou super na dúvida se compro ele ou não.

    http://thegirlstalkin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir