Batom Liquido Mate - Uvali "quem disse, berenice?"

Hoje vou resenhar o terceiro batom líquido mate que comprei da QDB.
Eu não sou muito fã de batom roxo, gosto de pouquíssimos tons. Depois de comprar o Açai da Julia Petit eu comecei a me aventurar um pouco nessa tonalidade.
O Uvali como o próprio nome já diz é cor de uva! Achei lindo nos lábios, a cor é bonita e marcante. Nas fotos ele está muito mais rosado do que é.
A pigmentação é digna e a durabilidade é ainda melhor que a do Rosadili e o Rosali.
Também não tive problema na hora de passar, de uma vez só eu contornei os lábios e preenchi tudo. Se borrar é só limpar direitinho.
Não mancha e fica tudo por igual.
Para usar esses tons de roxo é preciso que você tome um cuidado extra com a pele. Tente deixá-la bem bonita e esconda muito bem as olheiras, porque essa cor de batom ressalta as imperfeições. O resultado pode ser meio desastroso.
Lembre-se: não pode passar um lábio no outro, ok? Aquele movimento que a gente faz para espalhar o batom. Não faça isso, pode empelotar e manchar.



4 comentários:

  1. É esse que eu queroo, mas estava esgotado na loja quando fui comprar o outro. Ele parece ser maravilhoso mesmo.

    http://thegirlstalkin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse batom é lindo de mais, adorei a resenha
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo em vc Fernanda também comprei esse e adorei tenho o Rosali adorei toda essa linha de batons líquidos mattes da quem disse berenice,são lindos...bjs
    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Londa cooor *-*
    Ficou muito bonito em você, que bom a pigmentação ser boa e tb a duração.

    http//www.natendencia.com

    ResponderExcluir