Calça Flare

A calça flare é uma tendência que veio para ficar algumas temporadas. A tal "boca de sino" (lembram? esse era o nome da calça nos anos 70!) vai e volta. Lembro que nos anos 2000 eu usava muuuito, mas depois que chegou as calças skinny eu me rendi e hoje acho muito estranho usar flare.
A vantagem é que esse modelo é muito versátil. Dá para criar looks casuais, formais e até glamurosos. Vale a pena ter uma peça dessa no guarda-roupa. Eu confesso que estou incluindo aos poucos, kkkk porque ainda sou mega apegada a uma calça justinha.

A calça flare fica melhor ainda com salto alto, use e abuse porque alonga a silhueta. Salto grosso e anabela fica um charme.
Não se esqueça de fazer a barra direitinho, nada de calça varrendo o chão, é feio.

Para inspirar:

Gostaram?



Nenhum comentário:

Postar um comentário