Batom Liquido Mate - Rosali "quem disse, berenice?"

Semana passada eu comprei 3 batons líquido super mate da QDB. Eles demoraram 5 dias para chegar (loja online) e já estou usando horrores!! A entrega veio rápida e tudo certinho.
Vou resenhar um por um para contar mais detalhes de cada cor.

O primeiro que vou falar é o Rosali
Tá aí uma cor perfeita para qualquer momento, combina com um olhão preto para balada à make leve para o dia a dia.
O Rosali é um rosa cor de boca muito versátil, das três cores que eu comprei ele é o que mais dá para usar. Muito natural.
Não tive dificuldade nenhuma para passá-lo, o aplicador de gloss é fácil e dá para preencher todo o lábio sem precisar molhá-lo de novo. De uma vez só você preenche tudo. Prático!
Em poucos minutos ele seca e fica bem opaco. A cor é muito pigmentada! Mas por ele ser claro, é também o que menos dura nos lábios. Se você não comer ou bebericar algo ele pode durar 3-4 horas sem precisar de retoque nenhum.
Na boca senti que ele é levinho e você quase não sente que está de batom. Adorei!!
Não tem gosto nenhum, o cheiro é bem suave e gostosinho.
- A única coisa que não pode fazer é passar um lábio no outro, sabe? Aquele movimento que a gente adora fazer para espalhar o batom. Não faça isso, pode empelotar e manchar.
Preço: 29,90

Gostaram da cor?
Amanhã posto outro batom!


2 comentários:

  1. Também comprei essa cor! Ela é linda para o dia a dia, estou apaixonada.
    Acho esses batons da quem disse, berenice? muito bons e fáceis de passar. Estou curiosa pra saber as outras cores que você comprou. bjss

    http://thegirlstalkin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa cor, já anotei para comprar, quero muito testar esses batons líquidos da Berê

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir