Blush Harmony M A C

Por que eu fui passear na Sephora? Culpa das amigas Carla e Flávia ahahahaa. Resumindo... me apaixonei por um blush da NARS, o Madly.

Achei ele muito diferente dos blushes que eu geralmente uso. Descobri a belezinha quando a vendedora passou em mim. "Caraca! Estou com cara de ryca" pensei. kkkk
Porém, quando olhei o preço quis chorar...159 dilmas! Aaah tá que eu tenho coragem de pagar esse preço num blush.

A Carla também amou a cor, e começamos a procurar na internet um genérico. Eis que encontramos o Harmony da MAC. Ele não é baratex mas é uma ótima opção.
Mas o problema é que não estava disponível em lugar nenhum, até na gringa estava muito difícil de achar, fora que o frete e o dólar tá alto e não compensa.
Depois de alguns dias ele ficou disponível tanto na loja online da MAC quando na Sephora.com. Claro que compramos!!

Blush Powder Harmony - MAC
O Harmony é um marrom claro opaco que combina muito bem com pele clara e morena. Ele não é alaranjado e nem avermelhado, sua textura é macia e aveludada. A cor é liiiinda!
Funciona super bem para fazer contorno do rosto também.
Como ele é beeem pigmentado, na hora de aplicar tem que ir aos poucos e esfumando bem, senão vai ficar marcado e com cara de quem passou tijolo na cara kkk
Sua duração é muito boa, em mim fica umas 6-8 horas. Como o acabamento é mate o resultado fica natural. Essa é a diferença entre ele e o Madle da Nars, o segundo tem um pouquinho de brilho, mas a cor é bem parecida mesmo.

O site Temptalia fez a comparação dos dois:
Estou amando esse blush. Acho que vale super a pena o investimento. Adeus cara de menininha com blush rosados!

.......atualizando.....
No rosto:
Preço: R$99



4 comentários:

  1. Uau!
    Eu não sei usar blush, vou ter que passar numa loja só pra testar! hahaha.
    Posta foto sua com ele! ;)

    ResponderExcluir
  2. Que blush liindooo, adorei
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir