Tangle Teezer genérica!

Lembram quando teve aquela febre das escovas Tangle Teezer?
Então, eu fiquei mega curiosa para experimentar, mas não tive coragem de pagar mais de R$60 numa escova de cabelo. Sério, pra mim é muita grana..
Quando vi uma tangle "inspired" no catálogo da Avon eu decidi comprar para testar esse tal modelo "estranho" de escova (meu noivo diz que parece de cachorro kk).

Escova de Cabelo Diva - Avon
Essa versão genérica é um pouco diferente da original sim, eu não tenho a tangle mas me lembro de ter visto ela nas feiras de beleza que fui.
A escova da Avon tem os dentes durinhos, eles não são flexíveis como a marca diz no catálogo. Mas o desempenho dela é bom sim. Meu cabelo é meio chato de pentear, principalmente quando está molhado. Essa escova desembaraça o cabelo com mais facilidade, não quebra tanto os fios! Você percebe isso porque quando penteia, no final tem poucos fios na escova!
Seu formato é esquisito mas é bom pra segurar, ela alcança os fios da raiz às pontas.
Além de usá-la no cabelo molhado tenho experimentado para dar aquela secada rápida no cabelo, sem modelar. E também depois de fazer uma escova. Realmente o cabelo fica macio, com brilho e bem soltinho.
Tá aprovada, e agora fico com ainda mais curiosidade de experimentar a Tangle original kkk será que ela é bem melhor?
Fica a dúvida. kkk

Gostaram?
Quem tem a Tangle?




Um comentário:

  1. Nossa, como é que eu não vi essa escova no Avon??? hahahaha... sempre quis uma Tangle também,mas o valor é o que me desanima... rs... mas agora quero testar essa do Avon e ela acabou passando batida por mim, espero que venha de novo!!!

    ResponderExcluir