Pó compacto Pure Make Up - Maybelline

Hoje eu vou mostrar para vocês um pó que estou usando bastante
Eu estava precisando de um pó que desse acabamento leve e que deixasse a pele sequinha, depois de pesquisar alguns achei que o Pure Make Up da Maybelline seria uma boa.
Tô adorando!
Esse pó é ótimo, comprei a cor Arena Natural que não é muito diferente do Bege Claro.
Super fininho e com textura bem leve ele dá um acabamento seco à pele sem craquelar. Não acrescenta cor, mas uniformiza um pouco. Costumo usar por cima do meu bb cream da L'Oréal no dia a dia.
Ele segura e oleosidade por mais ou menos 3 horas, pelo menos na minha pele que é um pouco oleosa na área T.
Por ser prático, ter espelho acoplado na embalagem e esponjinha, ele é bom para carregar na bolsa. Sempre que a pele brilhar é só retocar de leve e pronto!
A esponja é macia e não acumula muito produto, melhor que evita desperdício. Se você quiser, dá para usar um pincel para aplicar o pó, mas imagino que não faça taaanta diferença.
Gostei desse pó e quando acabar vou comprar outro!
Ainda não entendi porque eu não comprei ele antes kkk. É baratex, cumpre com o prometido e ainda pode ser encontrado em vários lugares (perfumarias, drogarias, supermercados...)
Recomendo!
Preço: 32,00 (mais pode variar)




Nenhum comentário:

Postar um comentário