Esmalte da Semana: Uai - Colorama

Eu adoro um esmalte verde, acho lindooo e nem ligo se ele tem uma cara de primavera/verão. Uso em qualquer época do ano!
Tenho mais vidrinhos com esse tom, um tico mais claro ou mais escuro....Amo!

Uai - Colorama
O Uai é um verdinho meio azulado bem cremoso, faz parte da nova coleção Brasileirices da Colorama. Usei duas camadas, a cor é alegre e linda!

Gostei muito, porém fiquei chateada porque a durabilidade é uó. Depois de 2 dias as unhas já estão começando a descascar!!! Não dá né Colorama!

Dá pra perceber nas fotos, reparem as pontinhas aparecendo.

Swatches:

A cor é linda mais a durabilidade......
Infelizmente deixou a desejar, descascou super rápido.


3 comentários:

  1. Que verde charmoso, amei e ficou lindo em suas unhas

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  2. Oi Fe essa cor da colorama é linda mas a colorama deixa a desejar na durabilidade em mim nunca dura tbm e as minhas amigas sempre reclamam e acho a cartela de cores deles perfeita pq é bem variada enfim se mudassem a durabilidade ia ficar melhor..bjs bom final de semana
    tem post novo no meu blog te espero por lá..bjs
    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu sou assim também, adoro esse tom de verde, e tenho vários vidrinhos, uso sempre! Não sabia dessa coleção, adorei o nome do esmalte haha. Muito lindo, pena mesmo que não dura! :/
    Bj

    simplesmentecarol.com

    ResponderExcluir