"Matte" de Inveja - Nova coleção de Batons da Maybelline

Oii gente!!!

Quem já viu a nova coleção de batons da Maybelline?!
Pois é eu ainda não tinha vistoooo /O\

O nome da coleção é Hydra Extreme Matte de Inveja #adoreiii


Entrando na onda do batom mate, a marca lançou 9 cores cores vivas e marcantes que proporcionam um resultado fosco (sem brilho) ao mesmo tempo em que hidrata e protege os lábios dos raios UV. Para isso, na fórmula estão colágeno e FPS 15.

Cores:
- Forever Red
- Red Revolution
- Plum Me
- Electric Pink
- Impress Me
- Nectarine Juice
- Play Peach
- Sweet Toffee
- Teddy Bear

O lado bom é que a marca, além de ter preço acessível (R$ 15,40 para estes batons), é fácil de ser encontrada em farmácias, supermercados e lojas como as Americanas =]

Vocês gostaram meninasss!?!?!
#Queromuitooo!


9 comentários:

  1. Ual!!! eu desejei!!! não tinha visto os mate da maybelline! lindas cores! eu quero!!
    bjuus

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que cores lindasssssssssssss!
    Adorei a dica!!
    :)
    Beijos!
    http://fernandahauagge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quero todos!!!!

    Seguindo!

    Sou "blogueiras unidas" nº 815 e gostaria de e convidar para seguir meu cantinho tbm!!!

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. Quem me matou aqui foi esse tops, hehehe'
    Está um arraso mesmo!

    Beijos e ótimo dia proC ;)
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoroo os batons de efeito matte! Mas a minha boca é tão seca que fica super feio =/
    Vim retribuir sua visita, já estou te seguindo também!
    bjus
    www.laissamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa senhoraaaa kkkk baton é uma tentação ne... Eu pelo menos quero comprar todos q vejo na frente! E Maybelline é Maybelline ne, hehe Fantástica essa marca!
    Dorei... Bjoks

    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameiiii de Paixããoooo(! sãão lindooos. =)

    Seguindo o seu blog, me segue também ?

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir