"It Girl" Nova Coleção de esmaltes da AH

Oiii genteee, tudo bem?!

Hoje eu vim aqui postar uma novidadeeee!!!
A Nova Coleção de esmaltes da Ana Hickmann - "IT Girl"

Popularizado nos Estados Unidos, o termo “IT Girl” define as garotas que estão totalmente conectadas com o universo fashion e demonstram muita atitude.
Esse é o conceito da coleção verão 2012 dos esmaltes da Ana Hickmann It Girl, que se inspirou no universo dessas garotas para nomear suas cores!
São oito tons alegres e moderninhos com acabamentos cintilante e ultra cremoso!


Da esq para dir:
Minissaia: amarelo cremoso
Hit: laranja coral cremoso
Kiss: pink cremoso
Balada: vermelho aberto cremoso
Topless: rosa claro cremoso
VIP: rosa pastel cintilante
Blog: azul pastel cremoso
Vibe: verde piscina cremoso

Acheii as cores bem fofinhas, e vocês gostaram!?!?
Os esmaltes já começaram a ser vendidos e o preço sugerido é de R$2,40.
Ebaaaa*-*
Haja dedo pra tanto esmalte lindinho né!


17 comentários:

  1. Oi Fernanda!
    Adorei ,essas cores são lindas!!!
    Não vejo a hora de te-las.
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei o kiss, o blog e o vibe! Lindos por demais :D

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Fê, haja dedo msm ne!? Qnt cor lindaaaaa!!! *-* não dá pra escolher só um...Pena q tenho alergia =( unf!! Mas amei o post!

    Desculpa a demora de retribuir o comentário lá no CHá, tô super sem tempo =(.. mal tenho tempo de postar! Bjao

    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as cores, principalmente o Topless, é perfeito.
    Beijos.
    Amei o seu blog.

    http://marysorteios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Fe

    Adorei seu post da nova coleçã da Ana Hickmann.

    As cores são bem fofinhas mesmo, adorei o Kiss e o Vibe.

    Beijos!!!

    orkontrosp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gente, da uma olhadinha no meu blog?
    papodemullher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. feeeeeeeeee.....obrigado por me visitaaar....de verdade AMEEEEIII a sua visita...de verdade meu blog e recente e estou a espera de bastante seguidorees.

    Ameeeeiii conhecer seu blog não perco um post mesmo sem comentar as vezes por falta bde tempo mas sempre que puder passarei aqui para te deixar um oiii...


    Grande bjoooo saudadooonaaas!!!

    dollporcelain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi florzinha!
    Adorei o seu blog e já estou seguindo :)
    Ficarei muito feliz se puder me seguir também!
    Beeeeijo no coração :*

    ResponderExcluir
  9. Adorei a novidade e a temática da coleção.
    As cores são lindas, mas nada de muito novo :(

    Beijos, Ariane

    ResponderExcluir
  10. :g Oi Fê! Apaixonei pelo VIP!!! Eu querooooo.
    Como foi seu feriado?! Acabou tão rápido né?!
    beijokas

    ResponderExcluir
  11. Lindona essa coleção Fê, gosto dos esmaltes da AH só acho que eles duram pouco :~
    Beijos, Jeh Galvão
    Blog Horadamake

    ResponderExcluir
  12. @Helena Di Filippis puts, que ruim eim! Mais se joga nos anti-alérgicos!!!
    Ah flor tudo bem, eu tbm estou na maior correria =/!!
    Amo suas visitas por aqui!!
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  13. @Emily Pink ah graças a Desu foi tudo muitoo bem!!! Pena q acabou rápido mesmo =/ kkkk
    Bjosss linda!!

    ResponderExcluir
  14. @Jéssica acho eles um pouco ralo, passo mais camadas ai dura melhor tbm!

    ResponderExcluir