☆ Esmalte da Semana: "Valsa" - Passe Nati

Oiiii genteee tudo bem?!
Hoje vim aqui postar o Esmalte da Semana =D
O escolhido dessa vez foi o "Valsa" da marca Passe Nati, coleção com parceria da Sabrina Sato (linha Dancers).
No vidrinho está escrito que ele é cintilante, porém dá pra passar ele sozinho que cobre a unha com 2 camadas!
É um verdinho água muito lindo!!! Dependendo da luz parece azul.
Por ser cintilante ele é um pouco perolado, não sou muito fã desse tipo de esmalte porém a cor me encantou*-* uahaahu

Vamos as Swatches:




Nunca tinha usado essa marca, gostei viu!
Só achei ele meio chatinho pra limpar, mais de resto, adoreiii!!
Sem falar que é super baratinho, paguei 1,50 no vidrinho!

Espero que tenham gostado!!


E hoje é dia de comemorar*-* 250 Seguidores!!!!!!


15 comentários:

  1. Oi Fernanda o esmalte é lindo e super barato mesmo. Adorei a cor e fica ótima para o verão. Nunca usei a marca, mas se achar vou comprar para testar.

    Outra coisa, está rolando o primeiro sorteio lá no blog, de uma biju e você escolhe a peça que quer ganhar, dá uma conferida e participa. Beijos

    http://gavetademaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. linda cor amiga!
    eu adorei mesmo, e parabens pelas suas novas seguidoras!!!!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que Cor Linda! sou apaixonada por esses tons de verde, por mim comprava todos os esmaltes nesse tom e de azul turquesa!

    e a fixação dele é boa?
    bjs
    www.vitrinechic.com.br

    ResponderExcluir
  4. @Stellen eu tbm adoroo esse tipo de cor*-* como pintei a pouco tempo não sei se a duração é boa, mais imagino que sim viu, até agora está intacto! Bjosssssss

    ResponderExcluir
  5. Oiii, eu simplesmente amei aqui, muito lindo, muito perfeito...ai que TUDO...
    Ja estou seguindo, com certeza...se puder da uma passadinha la no blog...se puder seguir seria muito legal, mas se gostar claro...
    beijinhos
    http://isah-myworldteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa Fê, que cor mais linda!! Amo verde aguaaa!
    nao conhecia a marca O.o hihihi AMEI
    bjaaaao Fê!!

    http://cha-de-beleza.blogspot.co

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Essa é a minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi entrar para conhecer aqui! Amei e já tô seguindo. Seu blog é lindo demais e suas postagens são maravilhosas!Vc está de parabéns!
    Te convido a visitar e seguir o meu blog também.Aguardo sua visita!
    Bjs!

    MinaDescolada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nem fale! Gostei demais do esmalte... tenho uns 15 vidrinhos dessa marca, e o preço é amigo, né? Adorei muito esse seu... essa coleção Sabrina Sato é ótima, as cores são lindas!
    Bjs =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A sua unha ficou linda! Eu amei essa cor *-*

    Estou seguindo aqui!

    Eu fiz o meu blog ontem, então ele ainda não tem muita coisa :/
    Mas se você quiser dar uma passadinha la, fique a vontade (:

    http://anacaroln.blogspot.com/

    Beijos :*
    Ana Carol

    ResponderExcluir
  10. Faça uma visita,la no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES,e confira as novidades e as dicas de moda e beleza e acompanhe os incríveis looks do dia.
    Você vai amar,aguardo sua visita.
    Beijos.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  11. amei a cor.
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/2011/10/sorteio_24.html

    ResponderExcluir
  12. adorei a cor!!!
    posta algo para como deixar as unhas fortes?
    as minhas sempre quebram!
    bjo,
    sidi

    ResponderExcluir
  13. simplesmente me apaixonei por essa cor *--* linda demais.
    http://saiadeflorbm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oii, 1° vez qe eu entro aqui e gostei demais :D
    que lindo, suas unhas são lindas e o seu blog tb :n

    Beijo flor e boa semana.
    Espero sua visitinha tb ...

    umcharminhoamais.blogspot.com

    ResponderExcluir