☆ Máxi Cílios ☆

Oii genteeeeeeee!!!!

Quem vive sem máscara de cílios!? Me dizzzz!?!? kkkkkk

 No dia-a-dia vale passar algumas camadinhas pra deixar o olhar bonito,
mais pra cair na balada, vale a pena apostar nos cílios postiços, não acha!?



Existem vários tipos de cílios postiços, veja quais os modelos mais indicados para sua produção e aprenda a colocá-los.

Volumosos e compridos
São encontrados em várias cores, com pelos e colagens em pedraria. São indicados quando o objetivo principal é chamar a atenção. Mas, se seus olhos são pequenos, esqueça. Eles ficarão ainda menores.

Finos e inteiriços
É a forma mais eficaz de obter volume natural. Com eles, a discrição é garantida. Nada de perguntas inconvenientes do tipo "São postiços?". Uma dica: corte as cerdas ao meio e aplique apenas a metade. Ficará lindo e ainda mais elegante!

Tufos
Aplique em toda a extensão da pálpebra ou apenas no canto dos olhos, para realçar o olhar. Mas sua principal utilidade é corrigir eventuais falhas. Por isso, os cílios postiços em tufos se adaptam a qualquer tipo de olho e ocasião.


Canto
Com a função de abrir o olhar, são aplicados apenas na parte externa dos olhos. São utilizados em madrinhas, debutantes, noivas... Outra opção são os cílios estilo gatinho, com cerdas maiores no canto externo dos olhos.


Passo-a-passo para você aprender a colocar =]

1. Passe duas camadas de rímel preto nos cílios naturais, para alongar e dar volume.

2. Pegue o cílio postiço e meça da metade da pálpebra até o final do canto externo.

3. Corte o pedaço que sobrar. Cole os postiços, da metade até o final da pálpebra, rente aos cílios naturais.

4. Depois que a cola estiver seca, apóie o dedo na raiz dos cílios para curvá-los para cima.

Dica
Para que os postiços não descolem com facilidade, reforce a cola antes de juntá-los aos seus cílios naturais. E não se esqueça de usar um bom demaquiante na hora de retirá-los.

MAKES:

Adorooooooooo!!!!
Espero que tenham gostado

E um ótimo final de semana pra genteeee!!!!


16 comentários:

  1. Oi Fe!! Eu acho lindo o efeito que os cílios postiços dão!!! Prefiro os inteiros e finos e os tufos. Beijos e bom fim de semana!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho liindo e adoro!
    Super explicativo o post, valeu!
    beijos e bom final de semana!
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiii Fee

    Fala serioo cílios sao tudooo e como muda uma maquiagem!! Eu AMOO cílios postiços... valeuzaooo a dica!!! como aplicar direitinho os cilios!!

    http://nossosdelirios.blogspot.com/ ~> Novo post

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. ADOREEEEIIII A DICAAAAA...e quem nao gosta de olhão????????

    bjoooos!!

    dollporcelain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Finalmente aprendi a deixar meus cílios bonitos. Adorei a dica e virei seguidora. Beijos e ótimo final de semana.
    http://meuspreciosospes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oi,adorei o seu blog ><
    ja to seguindo | SEGUE DE VOLTA POR FAVOR???

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica...quando casei a pessoa que fez minha make colocou esses cílios em tufos, eu gostei bastante!!! Eu não sei colocar ainda mas vou aprender!!!rs

    http://www.jullycolorsplus.blogspot.com/

    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica, acho super lindo cílios grandes, os meus são meio pequenos mesmo com máscara não realça muito.

    Beijinhos.
    http://onlygabi1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Também gosto de caprichar nos cílios, mas ainda não tive coragem de por uns postiços!
    O engraçado é que acho bonito qd vejo em alguém!
    vai entender!? rsrs...

    bjO querida e tenha um ótimo sábado!!

    Breshopping da dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Fe...eu amo...acho q fica mega charmosoo!! coloco sempre que tenho um eventinho mais top! vale a pena

    beijoss

    www.depaulaparavoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu amoo!! Sempree usoo... Mas é super importante ter uma cola boa!! Uma vez, logo nas primeiras vezes q usei, estava conversando com o gatinho e um dos lados caiu!! Maior micoo neh?!

    beijinhos
    www.vengent.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi!!! Tudo bom???
    Também faço parte do "Blogueiras Unidas". Meu blog é o número 816.
    Adorei seu blog e já sou seguidora...
    Passa lá no meu pra visitar e conhecer e se gostar, me segue de volta!

    Beijão
    Andreza - Pó, Blush & Cia
    http://poblushecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Fe! Amo cilios postiços, já usei varios desses, exceto o de tufos, que parece ser mais dificil de usar! Comprei a cola duo, em um site gringo, ainda nao usei, mas dizem q é a melhor!
    bjao e boa semana pra vc
    www.emilypink.com

    ResponderExcluir
  14. Adoro Maxi-cílios, vou postar um tutorial amanhã, usando eles *-*
    Beijos, Jeh Galvão do blog Horadamake

    ResponderExcluir
  15. Cílios postiços sao lindos e deixam o olhar bem mais marcante!
    Tenho vontade de usar, depois dessas dicas acho que vou tomar coragem!

    Tenha uma ótima semana!
    Beijos.
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Não abro mão de um cílios postiços...Adoroooo

    Até já fiz um post sobre cílios lá no http://misturinhadapaula.blogspot.com
    Bjoooo!! Adoro quando vc comenta lá!

    ResponderExcluir