Presente da "Melissa"

Oiii gentee!!
Que sexta-feira mais linda eim*-*
Essa semana demorou demais pra passar =/ eu não vejo a hora de acabar logo esse mês, kkkkkk
Vem dezembro, vemm!
Quero férias da faculdade e do trabalho! Esse semestre foi uma coisa de louco!! kkkk

Ontem disse a vocês que iria postar o que eu GANHEII lá no Evento da Melissa*-* (clica aqui pra saber do evento).
Euuu e as meninas que participamos ganhamos um Vale de 120,00 para gastar com um par de Melissa lá no site*-*
Morrii de felicidade né! kkkk
Entrei no site e fui escolher a minha nova Melissa!! Ohh duvida cruel viuu, meu Deus, kkk
Acabeii escolhendo a Ultragirl + Jason Wu, rosa nude.*-*
Eu pensei na rendada, mais confesso que não curti muito ela no pé, não gostei da transparência que ela tem sabe...(minha opinião!)
- Resisti fortemente o salto alto!! kkkkkkkk Quase todas as minhas Melissas são se salto /O\

A parte ruim dessa história é que a minha Melissa e a das meninas demoraram muito pra chegar =/ Praticamente 1 mês de ansiedade!! Parece que eles tiveram problemas com as notas fiscais e bláblá ¬¬
Achei o atendimento do site muito ruim sabe, não sabiam nos explicar as coisas, e pelo twitter tbm não resolviam nada...Maisss enfim, ela chegou nas minhas mãos, ou melhor nos meus pés!!! kkkkk

Meu presenteeeee:

Ultragirl + Jason WU

A clássica sapatilha ganha roupagem nova sob o olhar do estilista Jason Wu. Os detalhes do laço em tecido e aplicação da corujinha Miss Wu - símbolo da marca - dão ainda mais graça ao modelo. (inf do site Melissa)








Ela é superr confortável, bem molinha (diferente da Ultragirl + Bambi que é bem mais durinha e não perdoa meu calcanhar)
AMEII, ela já virou a minha queridinha ;* junto com a minha Eletric (q tbm amoo)

Mesmo com esse imprevisto de entrega, e por ter me deixado esperando tanto, valeu a pena!!!
Obrigada a todos da Melissa pela oportunidade ter participado do evento que foi lindo e por esse presente maravilhoso

 Espero que vocês tenham gostado do post!!!
 Me contem o que acharam, me contem tudooo =D
 E um ótimo Final de Semana pra genteeeee!!!!!!!


15 comentários:

  1. :C Oiii ameeei seu blog é lindo demaais!! (L) ameeei o o blog!! segue de volta? (se gostar) bjbjbj aceita ´parceria?

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahha! Vc me viciou na Eletric e eu na Jason Wu!

    Ela é linda mesmo, muito confortável e toda girlie.

    E ainda acho que temos que fazer um outro encontro, para fotografar todas as Melissas novas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa hein que linda eu amo melissa rs

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  4. ai que liiinda que ela fica nos pés!! eu estou desejando essa melissa, essa cor nude é a mais linda!!! parabéns foi uma bela escolha!! bjuss e bom final de semana!

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. @Carla Jaróla ahaahah verdade né Cá*-* aii eu ameii ela!! kkkkk Nossa temos muito que fazer isso!!! Bjossss

    ResponderExcluir
  6. @Amanda euu tbm achei ela a mais linda, kkkkk compraaa flor, super recomendo*-* Bjosssss

    ResponderExcluir
  7. Oi fê, tuuuuuuuuudo de bom essa melissa, tb sou apaixonada pela marca, é indispensável não ter uma no guarda roupa hahahaha

    Ameeeei <3

    Beijão

    carolinaybarramakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa que inveja! ótima escolha, viu?

    Beatriz Andrade ,
    http://paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. achooo chicc!!!


    eu acho tão linda as melissas pena que eu nao posso usaar........:(!!


    bjooos!!!

    dollporcelain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Preciosas!!!
    Me gusta tu blog!! quieres que nos sigamos?
    Que tengas un bonito domingo!

    Besos, desde España, Marcela

    ResponderExcluir
  11. Amiga, arruma lá o "AnCiedade" antes que a Blogueira Shame te pegue!! :)

    ResponderExcluir
  12. que lindaaaaaaa
    amei! vc deve ter adorado o presente né?!

    bjos

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que Luxo.
    Perfeita Sapatilha.
    http://www.meninasligadas.com/
    @CassiaCardoso
    =^.^=

    ResponderExcluir
  14. Tem selinho pra você la no blog *-*

    http://anacaroln.blogspot.com/

    Beijos :*
    Ana Carol

    ResponderExcluir