É tendência: Jeans Resinado!


Oii gente, tudo bem?!

Hoje eu vim falar sobre o "jeans resinado", ele promete invadir o seu guarda-roupa nesse inverno!!!

O jeans resinado imita de maneira muito boa a aparência do couro e são quase tão confortáveis quanto os jeans normais.
A tonalidade preta é a mais comum para esse tecido, mas o mesmo também vem em marrom, índigo, verde e cinza.

Vários peças como jaquetas, calças, saias e até mesmo vestidos apareceram nas araras das lojas. Essas peças tem o poder deixar um look simples muito mais estiloso e sexy.


Looks para inspirar.....





Esse tipo de jeans é uma ótima opção para substituir o couro, não só no que se diz respeito à questão de sustentabilidade, mas também no custo da peça que chega diminuir até 75%.


E aii, quem curte?!

Bom final de semana pra genteee!!


22 comentários:

  1. muito chic jeans resinado to louca pra comprar alguma peça,tem post novo no blog acho que você vai gostar.
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amei essa tendencia!!
    Parece muiito com o couro! Foi pra minha wishlist! Rs.
    Super beijos... Tety
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meu deus nunca achei esse jeans pra vender, será que existe peças masculinas?!


    Visite Meu blog: | Spraydebeleza.com |

    ResponderExcluir
  4. Eu vejo muitas pessoas usando, acho lindo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii Fê!
    Adoreii os looks! Te confesso que não conhecia, mas ameeei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, tudo bem? Adorei a ideia desse jeans! Super lindo e mais ainda, sustentável! Quero já!
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tendencia é linda.
    bjs
    www.tamnakellerax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Fê, eu adoro jeans resinado.Acho que elas são uma boa opção para quem mora em cidades quantes, né!

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. ão sabia que ela tendência, mas assim eu não curto muito...não acho que fique bacana em mim :~
    Beijos, Jeh Galvão (Blog Horadamake)

    ResponderExcluir
  10. Fee eu to super afin de uma calça resinada, amei o post, e to seguindoo o seu cantinho,
    se puder conheça o meu também!

    http://luannaravanelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. esse jeans resinado tá com tudo mesmo hein, eu adooooro
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adoreii o blog e ja estou seguindo, passa dar uma olhadinha no meu tb e se gostar segue! Beijao
    patricia-langaro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. É bonita a a textura!
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a tendencia, já quero! achei lindo :)
    obrigada por participar do sorteio
    boa sorte,1.000 bjinhos e ótimo fim de semana
    ssmack!!♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  15. acho liindo!
    fashionforanyone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Não curto muito esta tendência :/

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com - eu voltei! rs

    ResponderExcluir
  17. bom, eu amo peças de couro, então não tem como não gostar desse novo jeans né? ainda mais pelo que você citou no fim do post, vou investir muito nesse inverno *-*


    http://help-adolecentro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOO!

    AMO!!!

    WWW.POSTITFASHION.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaa adorei a moda, eu quero a tempos uma calça assim *--* beeijos

    ResponderExcluir
  20. to in love a tendencia!



    kisses!!!


    dollporcelain.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Tudo muit lindooo!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Oi!!! Gostei tanto do teu blog que voltei
    aqui para comentar mais um pouco. :)
    Gostei muito do conteúdo
    deste post acima.
    Um beijo.

    http://juliana-editions.blogspot.com

    ResponderExcluir