Esmalte da Semana - London Night Blue

Oiii gentee, tudo bem?!
Urrul, feriado chegando eim!!!

Hoje eu vim postar o "Esmalte da Semana"
Fazia tempo que não usava algum esmalte que me surpreendesse tanto, sério!!
Quando vocês verem as fotos vão entender...kkkk
O esmalte da linha Make B. da O Boticário, cor London Night Blue é incrivelmente lindo!

Vidrinho:
Esmalte Fashion Collection London Night Blue



Descrição da Marca:O esmalte Make B. possui cores modernas, textura leve e ainda: alta cobertura, brilho intenso, fácil aplicação, evita a formação de bolhas, secagem rápida, longa duração, livre de Tolueno e Formaldeído.(uaú!!)

Minha opinião:
Passei duas camadas, porém acho que uma só bemm passada dá também.
Achei mega cremoso, fácil de limpar os cantinhos e realmente nem sinal daquelas malditas bolinhas!
A cor é linda demaisss!! Me apaixonei, muito luxo esse esmalte!
É um azul marinho bem escuro e muito brilhoso, tanto que NÃO precisei passar top coat!!!
No sol, é possível ver os micro brilhinhos mais claros.

*A única coisa que não me agradou muito foi o vidro em si. Ele poderia ser maior e sua tampa é gordinha, achei difícil segurar na hora que esmaltar as unhas, pode ser que estou acostumada com os outros compridinhos, mas senti uma certa insegurança.


Swatches:





Fala se não é para AMAR?!
O preço dele é de R$9,90. Carinho né?! Mais vale a pena =D

Vocês gostaram?!


。◕‿◕。
Um ótimo feriado pra gente, cheio de chocolates!!
Muita alegria, paz e amor no coração de todos!


Feliz Páscoa!


19 comentários:

  1. Ameii o esmalte flor! É perfeito...
    Bjinhoos e Ótima Páscoa!

    www.estilo-da-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. linda esse em, me lembra o paparazi da impala =]
    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fê, que esmalte lindoo.
    Adorei a cor.Muito diva.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Venha e Gifs Animados belas Páscoa blog...são livres.
    Você é bem-vindo!
    Feliz Páscoa com seus entes queridos que você quiser!
    Coltisor de Rai
    Animation Gifs Free

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDA A COR DO ESMALTE :O.



    visite: http://spraydebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá querida
    que lindooooooo
    ainda não visto nenhum igual
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o esmalte.
    é perfeito
    bjs
    www.tamnakellerax.blogspot.com
    Otima pascoa pra vc.

    ResponderExcluir
  8. muito lindo :O
    beijos e boa páscoa!
    fashionforanyone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Esse esmalte é lindo demais! Não tem como não se apaixonar, né?
    Boa páscoa!
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
  10. adorei o cor..mas e meio caro mesmo ne...
    http://fashionettista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Fê, esse esmalte é lindo!
    Fiquei com muita vontade de comprar... mas me dá uma dó de comprar e saber que vou usar uma só vez...rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. lindo lindo adoro esses azuis vc ssempre arrasando ne ?!
    beijinhos *-*

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa que cor mais maravilhosa!! Quero comprara!! Já vi vários comentários à respeito desse esmalte e fiquei morrendo de vontade de comprar!!

    Bjus

    Feliz Páscoa!!

    http://maquiagemdaclaudinha.blogpot.com
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Maquiagem-da-Claudinha/268619066523136

    ResponderExcluir
  14. Me encanta ese color!!
    Te gusta el arte y la moda?
    Si quieres podemos ser seguidoras
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  15. Bom dia querida
    Agradeço muito seu comentario no meu blog
    fico muito feliz com sua participação
    vim te desejar FELIZ PASCOA
    e tudo de bom na sua vida♥
    _♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@_____♥
    _♥______/♥__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥
    FELIZ PÁSCOA!!!

    ResponderExcluir
  16. Nossa não sabia que a Boticario tinha esmaltes também, adorei.

    http://acheipelocaminho.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. A make B sempre abusa das cores e fica incrível!

    Beijinhos!

    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Caro ele é para um esmalte, mas que ele é lindo não há como negar, o azul mais lindo que eu já vi *-*
    Beijos, Jeh Galvão
    Blog Horadamake

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho o Milan, um rosinha clarinho lindo! Esse azul está um LUXO. Lindo demais!

    Papo Calcinha

    ResponderExcluir