Operação Sorriso + Contém 1g

Oii gente, tudo bem!?

Hoje eu fiquei sabendo sobre uma campanha muito bacana e tinha que vim aqui mostrar a vocês!

A Contém 1g lançou três batons novos e a linha se chama Operação Sorriso.
Operação Sorriso é uma ONG que promove cirurgias gratuitas a crianças que nascem com lábio leporino ou fissura lábio-palatina, usando o termo mais correto.
Estrelando a campanha, ninguém menos que as tops: Carol Trentini, Ana Claudia Michels, Thairine Garcia e crianças lindas já operadas pela ONG.

10% da venda desses batons será revertida à Operação Sorriso, ajudarando a financiar as cirurgias de crianças por todo o país.

Os batons da Operação Sorriso são lindos e os nomes são bastante sugestivos: Rosa Simpatia, Pink Felicidade e Vermelho Alegria.
O preço do produto é R$ 39.


“Você usa batom como sempre faz e ainda ajuda crianças a sorrir” é uma das frases do vídeo de making of da campanha e que ajuda a resumir bem o objetivo da mesma. Todos os dias você usa batom. Por que não usá-lo por uma causa ainda melhor?

Legal né?!
Escolha a sua cor preferida (ou mais, kk) e abrace essa campanha!!



fonte: ffw.com.br e revistaglamour.globo.com


17 comentários:

  1. nossa que campanha fofa nunca usei nada da marca gostei muito das cores tem post novo no blog quer da uma passadinha beijos
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi FE!!! Muito bom, sabendo que além de comprar um batom lindo como esse, ainda poder ajudar que realmente precisa, é gratificante! Beijos!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as três cores

    Bjokas
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei MUITO da ideia da campanha :], mas achei o preço muito salgado como a maioria dos produtos da Contem 1g. Poxa, 10% de 39,00 são apenas 3.90. Praticamente NADA. Talvez se o repasse fosse maior até compraria em pró da campanha!

    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que bacana a proposta!
    Adorei.

    Confira a cobertura do evento de moda em Curitiba no meu blog:

    http://fernandahauagge.blogspot.com.br

    beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Nanda eu adoreiiiiiiiiiii. ♥
    Vou colocar uma imagem sua no meu tbm :)
    Beijooooooooooooooooooos mil

    ResponderExcluir
  7. adorei que legal!
    beijinhos *-*

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei da ideia da campanha, eu super apoio! Tenho uma prima que tem fissura lábio-palatina, ela fez várias cirurgias quando criança. E sem contar que as cores são lindas, né?! As crianças da campanha são umas lindas e fofas.
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Uau, que linda essa iniciativa viu!
    Adorei as cores, e assim que for para Maringá vou dar um pulo lá, ver as cores de perto ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  10. Oi flor fico feliz que você gostou da minha minha mini coleção de melissas =)

    Flor te convido a visitar meu blog e assistir o video Natsha do Capital Inicial gravado pela avx produções no qual eu faço parte da equipe,faço making off da gravação
    Peço que se você gostar se for possivel comente no canal deles do youtube,favorite o video,clique em gostei,inscreva no canal deles se for possivel pois isso é muito importante para mim e para equipe avx pois este video é a nossa nota na prova!
    Conto com a sua ajuda!Desde ja obrigada
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, adorei os 3 batons, são lindos né! :t
    amiga, tenho mais um sorteio de regra simples,
    quem me segue é só preencher o formulario ta
    o ganhador vai escolher 2 peças como premio!
    espero que participe vou ficar honrada!
    bjão, ótimo dia!ઇઉ
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa Fê, eu vi essa campanha hoje e achei mto legal.. adoro coisas q unem o util ao agradavel, tem coisa melhor que ajudar os outros!? Eu me sinto renovada e "ganhando" ainda um batom lindo desses, ñ tem como nao comprar! Adorei!
    Bjinhos

    NOVO POST no CHÁ - Look do FDS
    http://chadeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Achei a campanha linda e confesso que amei o pink felicidade.
    Sem falar nas modelos super lindinhas *-*

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  14. Achei um máximo a campanha. =D
    Mas, poxa só 10% .... =/ Poderiam repensar neste valor

    Mas, memo assim a campanha não deixa de ser valida.

    Beijos
    Pati
    www.espelhofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que máximo essa campanha! Super aprovada!
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
  16. Hola Fer..refreso ligero de equipaje a tu hermosa casa, aquí me quedo, muy agradecido, pasa buen día, besos reales..

    ResponderExcluir