Eu testei: Batom Intense cor 232 - O Boticário

Oii gente, tudo bem?!

Hoje eu vim mostrar um batom que não sai mais da minha necessaire!
Pra variar, ele é rosa...kkkkk
Comprei na semana passada e precisava fazer essa resenha!

Batom Intense Coleção Efeito Mate, cor 232 - O Boticário



Descrição da empresa: Cores modernas que valorizam sua beleza em todas as ocasiões, dia e noite. O efeito mate oferece toque aveludado e delicado, suave como a pétala da rosa. Macio e fácil de aplicar, contêm FPS 15 que protege a pele contra os efeitos nocivos do sol e ingredientes que mantém a hidratação da pele.
Preço médio: R$ 13,99


A cor é um rosa velho, chega a ter um fundo azulado, mais nada que seja ousado demais! Ótimo para o dia-a-dia.
Sua cobertura, é muito boa e fácil de aplicar. Apesar de ser mate ele não é tão seco e não resseca os lábios.
Sua fixação é ótima e dura +ou- umas 4 horas!!!
*claro que existem outros batons que duram mais, porém esse eu gostei muito porque não fica empelotado quando vai saindo...ele sai aos poucos!

Swatches:




Gostei mesmo desse batom e o preço é bastante amigo!!
Imagino que a linha em si seja muito boa. Sem falar que adorooo produtos O Boticário, é difícil me decepcionar com alguma coisa.

E vocês gostaram!?
Tem algum batom da linha Intense?


16 comentários:

  1. Fê, eu adorei a cor do batom.
    Muito lindo.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amei essa cor! Ficou linda em você, adorei.
    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com.br/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  3. Oi Ve!! Esse baton parece ser muito bom e a cor dele está show! Beijos! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei seu blog e claro as dicas, seguindo.
    passa la no meu blog e segui tambem se possível kkk
    http://imagineparavida.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Também são apaixonada por essa linha mate do O Boticário, amo mesmo! Adorei essa cor, vou procurar!
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindinho!!!Faz tempo que não passo um rosinha!!

    Beijinhos

    Carol

    ResponderExcluir
  7. Linda cor .. vou querer experimentar .. adoro batons dessa tonalidade!


    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu acho esse batom muito lindo.
    Beijos

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    Facebook: http://www.facebook.com/pages/Simples-como-um-click/276269392449155

    ResponderExcluir
  9. Bom dia querida esse batom foi feito pra vc, ficou lindo viu!
    recebi meu par da Bárbara Krás,
    lembra da loja que eu havia falado? chegou o meu
    vc comenta?
    obrigada e aproveite os sorteios do blog ok
    são 2 ótimos, vc vai amar! ;)
    bjão
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindo, e ainda baratinho!
    Vou dar uma chegada na Boticário : )

    Beijocas gata!
    Pri Oliveira
    http://alternadiivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nuuuuus.. super combinou com vc flôr, este tom de batom - ameeeeei!

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que linda a cor, amei.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ele é lindo, faz tempo que eu estou para comprar ele, é uma das coisas que me atraiu nessa coleção da boticário ele e um outro de uma cor meio cor de boca clarinho, nesse batom eles acertaram em cheio!
    Beijos, Jeh Galvão
    Blog Horadamake

    ResponderExcluir
  14. Oii Flor :)
    Adorei a cor do batom..
    Ja estou seguindo o seu blog,
    se possivel segue o meu tambem!
    aninhabeatriz15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. hummm, adorei o batom ( e olha que não curto muito esse matte)
    Ficou lindissima

    www.meninainteligentedesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir