Organizando suas maquiagens!

Oii gente, tudo bem?!
Espero que tenham passado um ótimo final de semana =)

Hoje eu vim aqui dar algumas dicas bem legais para você organizar todas as suas maquiagens.


Acabar com aquela bagunça e organizar os produtos facilita muito na hora de fazer o make, você não gasta tempo procurando "aquele rímel" lindo e também não esquece que tem aquele batom bapho (tem gente que tem tanta coisa que até esquece!! kkk)


Anota as dicas:

Nunca deixe sua maquiagem no banheiro. A mudança de temperatura e umidade constante pode fazer com que sua maquiagem dure menos.

 Separe os produtos por categorias. Ex:
Pincéis, Olhos (sombras), Olhos (rímel e lápis), Face (corretivo, pó, base, blush), Lábios (batom, gloss).
Organizar os produtos por categorias fica mais fácil de ver também quando está na hora de comprar um novo produto ou se você ainda tem 3 batons novinhos.

Na hora de viajar, prefira guardar toda a maquiagem em um lugar só. Uma boa opção é uma necessaire grande ou uma caixa com alça, que facilita na hora de transportar. Os pincéis devem ser colocados numa cartela própria para evitar que se deformem.

Fique sempre atenda ao prazo de validade da sua maquiagem. Caso o prazo venha descrito apenas na embalagem e não diretamente no produto, lembre-se de escrevê-la em algum local para não correr o risco de aplicar na pele produtos vencidos.

Onde guardar:


1 Organizador de Maquiagem Vega R$ 199,00 - uaupresentesuteis
2 Maleta de Maquiagem Estojo Luisance R$ 149,90 - todaoferta
3 Organizador de Maquiagem Styllus R$ 69,00 - uaupresentesuteis
4 Maleta Pro Art Porta Maquiagem R$ 169,80 - todaoferta
5 Organizador de acrílico R$ 74,90 - toda oferta
6 Trio Organizador de Cosméticos Vega R$ 99,00 - uaupresentesuteis
7 Gaveteiro organizer c/3 gavetas R$ 31,60 - Kalunga
8 Organizador de Maquiagem Vega R$ 259,00 - uaupresentesuteis
9 Maleta Mega Luxo c/1 bandeja R$ 37,25 - Leroymerlin
10 Maleta Multiuso c/3 bandejas R$ 69,90 - Leroymerlin
11 Gaveteiro c/3 gavetas pequenas R$ 9,90 - Leroymerlin
12 Gaveteiro show c/2 gavetas R$77,50 - Tok Stok




Espero que tenham gostado das dicas!!
E suas maquiagens, onde vocês guardam!?



17 comentários:

  1. Muito boa as dicas!!

    Super usáveis =)

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esses organizadores, e estou querendo agora aqueles de gavetas sabe? e quero transparente mesmo, ♥
    lindo seu post!
    bjão e ótima semana ઇઉ
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei, tenho o número 11 e acho muito útil. :)

    http://acheipelocaminho.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Oi FE!!! Muito bom o post, eu preciso ficar atenta com a validade que é algo que eu acabo me esquecendo. E por falar em organizar estou precisando urgente de um organizador de maquiagens!! Beijos e tenha uma ótima semana!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ameii a dica,tenho monte de maquiagem e as vezes ficam perdidos pela casa uahauhauhau

    www.crazyinmoda.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa antes de ter o organizador de maquiagens eu realmente me dei conta de que preciso investir urgente em maquiagens só pra vcs terem uma idéia a minha cabe toda num estojinho pequeno kkkk falta base, pó, blush, delineador batons, pinséis então eu tenho um que uso pra tudo as vezes vou passar uma sombra clarinha e me borro com o resto da escura que tinha antes...vergonha total kkkk ...querida amando como sempre seu blog ...bjokas Ana 21 FKT - 21fkt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ameii as dicas muito boas, ams cada um tem aquela bagunça organizada ne?
    amiga lá no meu blog está tendo um novo quadro onde vc manda uma foto do seu look que você gostaria que eu publica-se no blog,ai vc diz onde comprou e afins, envia uma foto do seu look com as respectivas informações, com seu nome para o e-mail: priscilalirow@hotmail.com e participa, ficaria feliz com a sua participação.
    Hoje tem a estreia do quadro, veja o post como funciona ;]
    beijinhos amore

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Fê, eu adorei as dicas.
    Muito legal.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Sigo todas as dicas *-*

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  10. Amei a dica flor, estava precisando! rsrs'
    Bjinhoos

    www.estilo-da-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. adorei o post linda!! eu adoro maquaigem e eu guarde tudo no meu maletinha.. beijos!!
    http://fashionettista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Valeu muito a pena dar uma passadinha aqui no seu cantinho!!!
    E esta rolando um sorteio no blog, Participa !!!
    bjus
    mundinhodellas.blogspot.com
    seguindo o seu blog,segue o meu tbm,bjus

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas.
    É horrível ficar procurando algo e não achar, rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá querida
    as minhas ficam no meio da bagunça rsrs
    eu até tenho um maletinha, mas sempre esqueço de guardar de volta
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei a dica.
    bjs
    www.tamnakellerax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Lindinhaa.
    Tem selinho pra você lá no meu blog!
    http://viviancomn.blogspot.com.br/2012/04/tag-mega-atrasada-selinho.html
    Pega lá flor!
    Seu blog Arrasa!
    Beeeeeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir