5 coisas que faria de novo x 5 coisas que não faria!

Semana passada fiz um ano de casada!
Um ano já se passou depois do tão planejado grande dia. Tão planejado acho que nem tanto kkkk porque o tempo que tive para organizar tudo foi de 6 meses.
Loucura?! Que nada!


Tem as vantagens e as desvantagens.
Mas o segredo é simples: saber o que quer!
O bom de ter menos tempo para planejar é que você inventa menos e acaba gastando menos com coisas desnecessárias, mas isso é assunto pra outro post. Depois faço um post com algumas dicas de como organizar um casamento em pouco tempo.

Agora vou contar pra vocês 5 coisas que faria de novo e 5 coisas que não faria:

 
  • Escolheria o mesmo vestido! Realmente me apaixonei por ele e quando o vesti pela primeira vez rolou aquela emoçãozinha inexplicável. Sim, isso existe! Acredite!
  • Douglas Braga como maquiador! Ele é incrível, foi a melhor indicação da vida. Arrasou na minha make!
  • Usar salto baixinho. Queria ter usado um salto maior, mas como o vestido não dava para aumentar a barra, não teve jeito e usei salto 5cm. No final das contas foi ótimo e meu pé sobreviveu até o finalzinho da festa.
  • Fazer a cerimônia e festa no mesmo local. Acho muuuito prático para todos.
  • Me hospedar num hotel pertinho do buffet, consegui aproveitar cada minuto antes do sim. Foi muito gostoso passar a noite com a minha mãe e depois me arrumar com ela.

  • Escolheria casar a noite, foi bem tenso acordar as 6h da manhã sendo que dormi super pouco (estava mega ansiosa!).
  • Optaria por um buffet que tivesse cerveja inclusa, facilita a vida e o bolso. 
  • Sinceramente não sei se colocaria a passarela de espelhos de novo... no vídeo deu um efeito muito bom, mas eu nem prestei atenção nela. Foi tão rápido, você está tão doida que nem percebe. E não é uma coisa tão barata. 
  • Não teria gastado dinheiro comprando um topo de bolo já que o bolo artificial tinha um enfeite e o buffet não tirou pra colocar meu topo. Eles colocaram na mesa perto das letras dos nomes, e só fui perceber nas fotos =/ 
  • As velas sparkles são demais e dão um efeito incrível nas fotos e vídeos, mas não teria acendido do jeito que foi. Acontece que se você ir acendendo uma por vez, elas vão queimando uma mais rápido que a outra. Então o certo é ter uma chama maior, para acender todas de uma vez. #Ficadica pra quem foi usar. 

Um pouquinho do grande dia:


Nenhum comentário:

Postar um comentário