O Livro da Noiva

Esse é o livro que toda a noiva precisa ter!
Além de ajudá-la a organizar o casamento, ele serve para guardar todas as lembranças do grande dia!

O Livro da Noiva

Encontrei ele por acaso na internet quando estava pesquisando um scrapbook para o casamento.
Queria alguma coisa que eu pudesse anotar minhas inspirações, ideias e fazer um checklist de tudo o que ainda estava faltando.
Amo coisas de papelaria e estava disposta a criar alguma coisa.
Foi quando vi no site na Saraiva e comecei a buscar na internet mais informações sobre ele. Não vi muita coisa, na verdade acho que ele é pouco divulgado.
Uma pena! Porque é lindo de viver!!!


Ele tem algumas abinhas que separam as informações por temas.
Além de você anotar coisas pré casamento, no começo do livro você conta como conheceu o seu amor, conta sobre a lua de mel e a nova vida de casados.

Sumário:

Tem muito espaço para colocar fotos, espaço para colocar cd ou pendrive com a trilha do casamento e todas as fotos do fotógrafo.

Inspirações:

Simplesmente apaixonante, amo esse livro!!!
Já completei ele inteiro, virou uma ótima lembrança do meu casamento.

As pérolas da capa eu que coloquei, comprei aquela cartela autocolante e personalizei. Mas a própria capa já é linda, azul tiffany.



O preço desse livro é em média R$54.



Nenhum comentário:

Postar um comentário