Eu testei: Batons Shine Revolution - Avon

Oii gente, tudo bem?!

Hoje eu vim mostrar a vocês dois batons da linha "Shine Revolution Batom Gloss" da Avon.
Já tinha feito um post aqui no blog falando sobre o lançamento deles e mostrando todas as cores.
Agora chegou a hora do teste!!

O Shine Revolution une o batom ao gloss, promete otimizar o efeito de brilho, cor e cremosidade, tudo ao mesmo tempo. E ainda apresenta FPS 15 protegendo os lábios contra os raios nocivos do sol.

Sua embalagem é linda, cromada e com a tampinha transparente!

Cores: Cereja e Coral

A embalagem é mais alta e fininha que os outros da Avon.
O batom é transparente com cor no meio, conforme você aplica ele nos lábios a cor e a transparência se misturam, dando um efeito de gloss, a cor fica bemmm suave.

Eu tive que passar várias vezes pra conseguir uma cor homogênea, ele fica um pouco manchado e tive ainda que usar o dedo para dar uma "ajeitada" na cor =/
Dá uma olhada em como ficou:


Swatches:
Cereja:

                                                                Coral:

Se você procura um batom com uma boa pigmentação, esqueça esse!! Agora se quiser só dar uma corzinha nos lábios, ok!!

- Acho mais fácil e mais bonito aplicar um batom qualquer e um gloss transparente por cima!!
O que realmente não me agradou foi o fato dele ficar meio manchado!! Eu não gostei =/

Vocês já testaram ele!?
Me contem o que acharam!!!!


20 comentários:

  1. Olá querida
    ainda não comprei o meu mas minha prima tem um e dá vontade de comer de tão lindo que ele é
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não testei, mas pelos posts que já vi em muitos blogs, não compraria meeesmo!
    Acho super bom as blogueiras serem sinceras na hora da verdade.
    BEIJINHOS
    http://lacosverderenda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nao usei nao, mas pelo que vc falou ai to fora em !

    http://vaidosamodeon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ameii o cereja lindao!
    quero testar tbm..

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindissimaa...esteou te sguindo tbm... super beijo! fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Oi Fe!
    Eu ainda não testei, mas vi nos labios de uma amiga ao vivo! E achei lindo o efeito. Não sei como ela aplicou e se teve esse trabalhão todo. Mas pro dia a dia, acho que cai super bem!

    Um beijo
    Chiclete Bola

    ResponderExcluir
  7. Então eu tvaa louca para exprimentar o malva, mas depois de ver varios post por ai, vi q esse batom, ñ éla grende coisa..rsrs
    Então nem vou comprar ..rsrs

    Confiram post novo no Cantinho, continuação sobre Automaquiagem
    http://cantinhodabt.blogspot.com/2012/03/automaquiagem.html#comment-form

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernanda...
    Adorei o post (também não acho que os batons da Avon tem boa fixação!!!) e o seu blog é muito cute!
    Já estou seguindo...
    Aproveito e te convido a conhecer o Vícios e Desejos...
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Estou para ver alguem aprovar esse batom! Eu amei a proposta , porem o resuktado nao foi satisfatorio , odiei

    bjus

    brincandodesemaquiar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu amei este batom, tenho o nectar e o cereja. :D Um laranja e um rosa.. que gosto de usar muito. rs

    Adorei seu blog, e estou te seguindo.

    Beijos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olha eu até queria comprar, mas já vi varias meninas falando que não gostaram enfim já desisti eu prefrio batom mesmo!

    Bjs; Janini

    http://www.perfumedepitanga.com/2012/03/ganhei-sorteio.html

    ResponderExcluir
  12. Flor tem coisas que a avon arrasa, agora tem outras que é pura enganação como esse batom, caro, manchado e sem cor, parecido com a máscara de cílios Spectra lash da avon, que prometia 3 níveis de cílios, e todos eram iguais, mas enfim, quem gosta de cor nos lábios esse batom realmente não é bom :* beijãão floré

    ResponderExcluir
  13. seguindo flor, retribui?
    http://conxistasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. nossa flor
    eu nao gostei nada desse batom ! a maioria ta reclamando !!!
    horrivel pra passar :S mancha demais mesmo ..., e falta preencher os lábios
    bjus
    makesemelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. OLÁ,
    Amei!!

    Um otimo Dia!

    http://dredicasdemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei o blog.
    Estou seguindo! Conhece meu blog e se gostar pode ficar a vontade para seguir =]

    http://www.extremamentevaidosas.blogspot.com

    kiss

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei das cores do batom... mas que pena que ele não é bom e fica manchado!
    Beijos,
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. eu gosto desse efeito "to sem batom"!!

    até pq tenho a boca carunuda mto batom pra mim nao rola...rsrs!!



    kisses!!!!


    dollporcelain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. quase ninguem gostou deste batom!!!! :b

    ResponderExcluir