Melissa Incense

Oii gente, tudo bem?!

Hoje eu vim aqui mostrar a queridinha Melissa Incense!

Muita gente se apaixonou de cara por ela, super charmosa e feminina ela também ganhou meu coração
Foi o modelo que mais me despertou "desejo" da Coleção Plastic Paradise.

Corri para a Galeria Melissa e "me dei de presente" de aniversário, kkkkkk.
*Adoro comprar na Galeria, pois é as vendedoras são uns amores e não ficam te enchendo o saco como nas lojas normais, sabe?! Você fica a vontade para experimentar os modelos e olhar de pertinho os outros. Se quiser levar, leva. Não existe aquela pressão de compra, adoro!

Melissa Incense - Rosa Glaze



Descrição da marca:

MELISSA INCENSE
Esse scarpin te leva lá para os anos 50. Tempos de divas e de looks com ares de alta costura... Disponível em seis cores, em versões flocadas e lisas, preste atenção nos detalhes desse modelo. No rebite em metal na lateral e no detalhe de laço duplo atrás que pede muito uma produção que enfatize a sua feminilidade! Dá para fazer com jogos de transparência, peças mais ajustadas e com texturas gostosas de tocar. Se você prefere contemporanizar, então experimente usar esse sapato com meias finas e curtas.

Nos pés:




- Achei o modelo confortável, não aperta e também não sai do meu pé quando caminho.
O salto tem aproximadamente 10cm e na frente ela possui uma meia pata.
Claro que ela cansa os pés, qualquer salto alto faz isso se você usar demais, também achei um pouco pesada.
Seu formado é praticamente da Melissa Eagle mas com um lindo aplique de laço*--* (nem gosto de lacinhos, né! kkk)

Estou completamente InLove

Cartela de Cores:


- Cores flocadas: Rosa Pádua, Rosa Glaze, Preto e Verde.
- Cores lisas: Marrom e Amarelo

E ainda tem dois modelos lindos de Glitter!


Descrição da marca:
MELISSA INCENSE GLITTER
Essa versão estelar do scarpin Incense foi feita para festas e eventos nos quais você tem de brilhar, e muito. Nas versões prata e preto, esses saltos são cobertos por glitter e merecem uma produção com altas doses de glamour. Se a festa for hiperchic, pode apostar em peças de veludo, que estão super na moda, com cortes vintage como saias lápis abaixo do joelho. Agora, se você for levar a sua Incense Glitter para a balada, é a hora de pedir emprestada aquela legging prata da sua amiga que tem banda – se for de couro é ainda mais tendência –, mixar com uma T-shirt bacana e pode exagerar nos acessórios com metal que dá certo.



Dá vontade de ter uma de cada cor!!!!!

Vocês gostaram do modelo!?
Espero que simmm!!!!

Bom final de semana pra gente!!!
p.s. o post ficou enormee, kkkkkk.
p.s². Gente muitíssimo obrigada pelos parabéns que recebi aqui no blog ontem, vocês são uns amores!!! Felicidades, saúde, amor, conquistas....tudo isso que me desejaram, desejo a todas vocês também


34 comentários:

  1. Já vi pessoalmente é LINDA.
    Mas eu não duro nadica de nada no salto :/
    Liiiindo o seu lacinho ^^

    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
  2. Que linda, adorei.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaa menina!
    Não sabia que a Melissa tava arrasando assim!!
    linda mesma...ARRASÔ!
    BJSS
    Tay

    ResponderExcluir
  4. muuuito linda, eu compraria com Glitter , adoroooo, mas entre as coloridas, compraria igual a sua. beeijos!

    ResponderExcluir
  5. OMG, que sapato mais lindo *-*

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  6. Muito linda adorei.
    beijão
    www.tamnakellerax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa ela é linda mesmo, amei!

    Bjs; Janini

    http://www.perfumedepitanga.com/

    ResponderExcluir
  8. Fê, que linda essa Melissa!
    Ultimamente eu tenho achado lindas as coleções novas da Melissa, um arraso.
    Beijão,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com.br
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  9. Olá!!! Blog Muito Giro!!! Têm coisas lindas!!! Poderia seguir o meu blog?! Estou agora a começa-lo e precisava de algum apoio :) o blog é http://alldreamsforbeautifulgirls.blogspot.pt/, se não puder, eu agradeço na mesma e desculpe estar a incomodar,
    Obrigada,
    Com Carinho,
    Nita :D

    ResponderExcluir
  10. que lindo A-D-O-O-O-O-R-E-I!


    kisses!!


    dollporcelain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde amiga, ótimo post!
    linda sua melissa♥
    vim desejar ótimo fim de semana
    e dizer que cheguei da viagem e
    testei lá alguns daqueles produtos da Farmax,
    vc comenta?
    obrigada!
    bjs♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  12. aaah, que linda! combinou muito com a tatuagem haha

    as com glitter são lindas!
    tenho trauma de melissa, na hora que coloco são um céu, depois de 3h dói o pé até ter que tirar.



    http://nomeeparafracos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o modelo e a cor da melissa.
    Linda.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  14. Oi fofa! Ameei as postagens! Adorei tuuudooo;)
    Seguindo o seu Blog!
    Segue o meu?

    http://ahcuriosaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei o modelo! Ficou muito show em vc, combinou com a tattoo!
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
  16. Que linda! Amei!

    Bjus e um ótimo domingo!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. queria mto saber a altura do salto ?? obrigadoo. amei

    ResponderExcluir
  18. :h Nossa q sapato mais lindo e fofinho.E linda sua melissa e o seu blog e otimo parabens;as melissas de agora estao muito melhores do que antes e aindo por cima essa coleçao que conforta os pes.Bom numa balada ñ ia dar pra ficar com o sapato né?kkkk
    Bjos :g Kristen

    ResponderExcluir
  19. Muito lindaaaaaa, ganhei uma do meu marido, so qué e a azul esverdeada camursada,esse modelo e um arraso,parabens!!!

    ResponderExcluir
  20. Muito lindaaaaaa, ganhei uma do meu marido, so qué e a azul esverdeada camursada,esse modelo e um arraso,parabens!!!

    ResponderExcluir
  21. ela e mtt linda mesmo '

    ResponderExcluir
  22. Oi querida, calço 34 e sou louca pela incense rosa.
    E sapato fechado tem costume de sair do meu pé, vc acha que se eu comprar esse vai sair? um beijo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Então...ela não costuma sair do meu pé.
      Porém não sei muito bem se tem a númeração 34. Vá até uma loja e experimente, se ficar saindo do pé pouca coisa, use uma palmilha que pode resolver =)
      Bjos e obrigada pela visita!

      Excluir
    2. Obrigada querida, é vou fazer isso mesmo
      um beijos :)

      Excluir
    3. beijo **** hausahsuas

      Excluir
  23. Olá :)
    Posso fazer uma pergunta...?
    A melissa é linda, estou atrasada, no entanto... todas as fotos que eu vejo da Incense rosa tem o laço roxo... mas, não vi nenhuma dessas nos pés de alguém. A sua é toda rosa..
    O que acontece?

    P.S.: Tive que trocar uma ultra+muppets que deu defeito e eles vão me mandar uma Incense no lugar e eu escolhi a rosa, mas...esse laço roxo é mto feio.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bru, tudo bem?!
      Então, na verdade não tem mesmo laço roxo, é rosa!
      Nas fotos que a marca divulgou estava com o laço roxo, porém um erro mesmo!!! kkkk
      Pode ficar tranquila, ela é linda*--*

      Bjosss e obrigada pela visita aqui no blog, seja bem vinda!

      Excluir
    2. Muito obrigada, linda! :)
      Beijão...

      Seu blog é ótimo! :)

      Excluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Tem a cor vermelha também, eu tenho uma. Realmente ela é linda pena que não da para usar. É só eu colocar no pé 1 hora depois não consigo nem colocar o pé no chão de tanto que dói.

    ResponderExcluir
  27. onde fica essa galeria?

    ResponderExcluir