Unhas stiletto - Yes or No?

Oiii gentee, tudo bem?!
Espero que tenham passado um ótimo final de semana!!!

Hoje o post é sobre uma nova moda "unhistica" (essa palavra existe? kkkk) que vem conquistando as celebridades internacionais.....

A unha stiletto!

Esqueça as unhas de formato quadradinhas, arredondadas, pois a stiletto é de formato pontudo, semelhantes a garras felinas (uii!)

- Há quem diga que esse formato alonga os dedos e deixa as mãos mais femininas. (Será mesmo?! Tenho lá as minhas dúvidas e opiniões pessoais, kkkkkk, daqui a pouco conto a vocês, mais continuando.....)

Quem usa:


Adele
Beyoncé
Fergie
Katy Perry
Lady Gaga
Rihanna
Demi Lovato

Como faz?!
Para fazer a unha stiletto, basta lixar bem as laterais na diagonal, formando uma ponta no meio, como um cone. O estilo levemente oval é o mais comum, mas também é possível deixá-las afiadas. Pode também recorrer às unhas postiças, pois se você enjoar é só tirar.


Agora vem a pergunta que não quer calar....
Vocês gostam!?
Votem aqui na enquete e me contem tudo!!!

Yes or No?!

Sim, eu gosto!

Não gosto!

Não sei...







O que eu acho:
Bom gente, na minha opinião eu jamais usaria, kkkkkk, acho muito feio mesmo!! 
Pra mim unhas tem que ser quadradinhas, com as laterais mais arredondadas e não muitooo grande.
Mais isso é opinião, e cada um tem a sua né =D





20 comentários:

  1. eu gosto das unhas assim, mas a mim prefiro quadradinhas.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho que não acostumaria com a ponta mais fina. Sou do tipo que vive mechendo nas unhas e não suporto pegar e sentir mais fininho! Rs.. Estou seguindo.
    Vai la me conhecer tb e se gostar, segue!

    ResponderExcluir
  3. eu gosto das unhas quadradas, acho que fica melhor. beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho muito lindo as unhas.
    Gostei muito da unha da Adele e da Rihanna.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. EU não gosto nada, acho feio.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiê gata *_*
    Bom, eu também nunca usaria as unhas desse jeito kkk
    Estou te seguindo viu!? E se quiser pode seguir de volta ok!?
    bj bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. nao nao eu odeio acho feio parece coisa do demonio kkk feio feio
    essas famosas querem inventar demais, si isso for moda eu prefiro ficar fora de moda!
    bezzo

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olha, olhando assim eu acho bonito, mas eu gosto nas pessoas e não em mim, minhas unhas eu prefiro quadradinhas.


    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Não gosto muito não, preciso mais quadradinha, haha
    Obrigada pela visita! Volte sempre, haha
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaah! nao sei!
    lembro que minha hostmother usava unha assim e achava mt feias as minhas quadradinhas kkkk
    nas celebridades ficou legal... mas acho que não usaria... ACHO... rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto sim, mais pera ai me deixa explicar u.u Por exemplo usar postiça assim para uma ocasião especial, festa fantasia, haloween e cia. Deixar as minhas assim? Jamaaaais '-'

    Amei seu blog, seguindo *-*

    Beijos bia, blogueira do http://pepperlipstick.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá, o blog está lindo, parabéns!!! Já estou seguindo.
    Passa lá no meu blog , tem sorteios rolando, se gostar segue também e curte a Fan Page no Facebook...bjos.
    http://bijouteriastmvbijoux.blogspot.com/search/label/Sorteios
    Me siga no twitter @TatTmvbijoux

    ResponderExcluir
  13. Ah eu não gosto ;/

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Nossa, é muito feio hem :/
    Também não gosto não e nem usaria ^^


    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  15. Não usaria mesmo! Não troco as minhas quadradinhas por nada!
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa! Que luxo, eu gostei demais e não vou demorar para experimentar, rsrsrs. Amei o seu cantinho e já estou seguindo. Beijos 1000.

    eumejogonomake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá querida
    não usaria minhas unhas assim não
    acho que não combinam muito comigo
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. amo ! acho um charme, as minhas sao redondas, mas um dia pretendo deixar neste formato..
    bjs
    bigcosmetico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Impressionante como as gringas estão curtindo esse tipo de unha né?!
    Eu não gosto em mim, mas acho que no palco e pra quem tem um estilo mais exagerado até que funciona.
    Faltou Lana Del Rey no post, a unha dela é a maior de todas kkk
    Beijos,
    Mary

    ResponderExcluir
  20. achei bem diferente.
    não sei se usaria.
    moda-hoje-em-dia.blogspot.com

    ResponderExcluir