Tendência - Sapatos com glitter!

Oii gente, tudo bem?!

Hoje vim aqui postar sobre esses sapatos cheios de brilhos que invadiram as vitrines e pés de fashionistas!


Tudo isso por causa da grife italiana Miu Miu, que no ano passado resolveu dar um toque jovial à suas coleções e lançou os desejados scarpins cheios de glitter tendo a linda Hailee Steinfeld, de apenas 14 anos, como garota propaganda da marca.
- Pegando carona, outras marcas também investiram no brilho e lançaram seus pares.
Tem diversos modelos por aí para você escolher: o clássico scarpin, sapatilhas, sandálias, rasteirinhas, espadrilhas, slippers, tênis.....

Modelos para inspirar:


1. Dakota - R$69.90
2. Shoestock - R$39,90
3. Schutz - R$350,00
4. Schutz - R$350,00
5. Shoestock - R$49,90
6. Melissa - R$119.90
7. Arezzo - R$199,90
8. Arezzo R$239,90



9. Emporium - R$79.90
10. Melissa R$249.90
11. Santa Lolla R$189.90
12. Emporium - R$239.90
13. Schutz - R$230.00
14. Santa Lolla - R$269.90
15. Melissa R$159,90



 Como usar:
O mais interessante nessa tendência é que o brilho, de uma vez por todas, está liberado para ser usado de dia – pelo menos no que se diz respeito aos sapatos. Óbvio que para looks noturnos, o brilho chama mais atenção e dá um toque todo especial à produção, mas existem modelos que transitam bem em todos os períodos sem ficarem over.
Para não errar no uso diurno, nada melhor do que combinar com roupas mais simples como camisetas com calças ou shorts jeans e saias lisas ou com estampas mais discretas. Dê preferência aos modelos sem salto e deixe os saltões para arrasar usando à noite! (//virgula.uol.com.br/)

Elas usam:




E vocês, gostam dessa tendência?!?
Usariam!?


10 comentários:

  1. Acho lindo e estiloso os sapatos com glitter.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. aii que lindos, hauhauah *-*
    minha mãe fala que eu tenho fogo demudar o lay do bikoti kk
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. aquele da Beyoncé e o da Katy Perry me conquistaram *---*
    e ameeeei a melissa, nº 10 :D
    obrigada por seguir amore, post novo lá, volte sempre :***

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal. Eu tinha ouvido falar disso.

    Por favor visitem o meu blog e se gostar segue. Por favor.

    wwwdiariovirtualdamaryh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Confesso q n amei muito n.!
    Mass quero mt uma sapatilha douradinha, rs.
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou muuito fã desses sapatos com glitter, gosto dos que tem cores vivas, sem tanto brilho.

    Beijos e uma ótima quarta-feira.
    http://rendadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda
    os sapatos são lindos
    porém eu só usaria a sapatilha
    tem selinho pra vc lá no blog
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adooro =D
    Já comprei os meus ^^
    E estou usando muito já! rs

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  9. Eu acho a cara da Riqueza!
    Acho lindo demais!
    Mas no meu estilo, até cairia bem, mas lá de vez em quando^^

    Beijos
    Mary Goulart
    bigcosmetico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. nossa, já vi taaanto sapato com glitter que tinha até esquecido das fotos liiiiindas da Hailee!

    http://nomeeparafracos.wordpress.com/

    ResponderExcluir