Novidades! Avon

Oii gente, tudo bem?!

Hoje trago a vocês algumas novidades da


Vamos Conferir!?
(todas as inf e fotos são do site da marca)


- A linha Ultra Color Rich (batom) agora ganhou mais 2 produtos novos!!
Um duo de sombras e um delineador para olhos.


Mega Impact Duo de Sombras
Sobre o produto:
Formulado com a tecnologia Chromapixel, que proporciona cores mais ricas e brilhantes.


Mega Impact Delineador para Olhos
Sobre o produto:
Fórmula em gel para proporcionar o máximo da cor aos seus olhos.
Informações do catálogo:



- Outra novidade bem legal é o Corretivo 4 em 1.

Esse corretivo é uma paleta com 4 tonalidades e cada uma delas é indicada para um tipo de imperfeição:
Rosado é mais indicado para uniformizar a pele;
Lilás ilumina áreas escurecidas e neutraliza o tom amarelado;
Pêssego ajuda a realçar os contornos da área abaixo das sobrancelhas e bochechas, dando aquela impressão de saúde;
Amarelo suaviza a vermelhidão.


O produto tem a assinatura da diretora global de criação de maquiagem da Avon Mundial, Jillian Dempsey e conta com 2 opções de cores, uma para peles claras e outra para peles escuras.



Jillian Dempsey for Avon Paleta de Corretivos - Claro
Sobre o produto:
Corretivo 4 em 1. Pele perfeita, com um toque profissional. Para peles claras.




Jillian Dempsey for Avon Paleta de Corretivos - Médio
Sobre o produto:
Corretivo 4 em 1. Pele perfeita, com um toque profissional. Para peles morenas e negras.



Informações do catálogo:



Gostaram das novidades?!!?
O melhor de tudo é que a Avon sempre faz um preço bom!!
Não sou fã das sombras da marca, nunca tive muita sorte com elas, saem super fácil e não são tão pigmentadas. Então quero testar o delineador e a paleta de corretivos!!!


23 comentários:

  1. caramba amei!!
    sou muito viciada nos produtinhos da von!!

    SUPER SORTEIO LÁ NO BLOG, PARTICIPEM!
    http://vaidosamodeon.blogspot.com/2012/03/super-sorteio-participe.html

    ResponderExcluir
  2. amei a novi, o duo de sombras esão perfeitos!
    beijinhos miga ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. PRECISO do corretivo. Amei. Muito difícil encontrar corretivo colorido com um preço bom, finalmente nossos desejos foram atendidos.
    Beijo
    Papos de Gurias | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Esse duo de sombras eu amei

    Bjoss
    http://manequimdeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essa sombra mega impact é demais de linda, mas estou de olho nesses corretivos. Será que são bons? Adorei o post!
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que diferente, gostei dos quartetos e foi uma grande sacada deles os corretivos coloridos!
    Beijos, Jeh Galvão
    Blog Horadamake

    ResponderExcluir
  7. haha eu tenho todos só não gostei mt da paleta de corretivos :S
    Sou revendedora da AVon :P Seguindo aqi amor.
    De uma passadinha no meu vou adorar sua visitinha hihi ;P
    http://mifeernanda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. gostei bastante das novidades!!! =]
    bjus
    makesemelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei, que graça
    Obrigada, pela visita <3
    agoratopronta.blogspot.com

    * Se estiver participando do sorteio não esquece de seguir no twitter, só é valido para quem seguir *-*

    ResponderExcluir
  10. Muito boas, as novidades. Gostei daquele delineador \o
    Beijoooos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  11. Os produtos da Avon aí no Brasil saem mais tarde que aqui em Portugal, esses produtos aqui já não são novidade. Amo os duos de sombras, são lindos. beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a novidade! Amo os produtos da Avon!
    Seguindo,
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. estas novidades são show neh!?!?!?! eu adorei.
    bjs

    Deia Roder
    www.deiaroder.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oii tudo bem?
    Bom eu já tinha visto essas novidades e claro eu já comprei a paleta que tem as cores chocolate, são lindas e super pigmentadas (claro que eu já usei também) o lápis ele aparenta ser muito bom, eu queria muito comprar ele, haha não adianta a avon é uma das melhores marcas de maquiagem, de ótima qualidade e com o preço ótimo! amo de paixão.
    Bom adorei teu blog e já me tornei seguidora!
    beijinhos

    www.modasdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá querida
    avon arrasando né
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei as novidades da avon.. vou procurar logo uma revendedora..

    xoxo
    http://chovendoalgodaodoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa morri. Eu amei as sombras e o delineador, Mais o corretivo foi minha verdadeira paixão. Eu amo corretivo colorido. e agora saber que tem da avon? Uma marca de makeup que eu amo. To apaixonada, quero comprar o meu pra onteeeeeem.

    Beijos, Bia. Bogueira do http://pepperlipstick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. ameii o post amiga,eu quero a paleta de corretivos!
    beijão
    http://anaclaudiac.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Adorei as novidades! Estou com vontade de testar o quarteto de corretivos :)

    Ps.: Já está participando do sorteio que está rolando no blog da coleção de esmaltes do O Boticário? Se não está... corre lá :)

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  20. eu sou apaixonada pelas maquiagens da avon, minha tia é revendedora, sempre que a verba aumenta eu faço a festa \o/ kkkk
    seguindo :*
    http://vitaminadepimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. oiii
    eu vi no catalogo essas makes
    me parecem beem boas heein ?

    ResponderExcluir
  22. Oii, tudo bem?

    Passei pelo seu blog e curti muito, já estou até seguindo!

    Quero aproveitar e convidá-la a participar de um sorteio que está rolando no meu blog. Acesse:

    http://conversandosobreesmaltes.blogspot.com/2012/01/primeiro-sorteio-do-blog-participem.html

    e se gostar, participe!!!

    Boa sorte, parabéns e sucesso com o blog!!!

    ResponderExcluir
  23. As sombras são liindas!
    http://destaquem-se.blogspot.com

    ResponderExcluir