Batom Flat Out Fabulous - M A C

Oii gente, tudo bem?

Já faz um tempinho que queria mostrar para vocês o batom rosa mais lindo de todos os tempos!
Não é a toa que a mulherada caiu de amores pelo Flat Out Fabulous, ela é realmente DIVO! De tanto eu ver e ouvir falar desse batom lá fui eu atrás dele, estava esgotado em vááárias lojas e só consegui comprar quando ele apareceu disponível na loja online da MAC.
Eu AMO batom rosa e há tempos procurava um que fosse matte. O Flat Out Fabulous tem textura beem sequinha e faz parte da coleção Retro Matte (que tem o famosérrimo Ruby Woo). É bom usar um hidratante labial antes, tirar o excesso e aplicá-lo.
Seu tom é um rosa diferente, bem vivo e parece ter um fundo roxinho. Não sei explicar! kkkkk

Ele fica LINDO demais nos lábios, parece veludo *--* não canso de elogiar! Tô apaixonada por esse batom, e estou usando muitoooo!! A duração dele é ma-ra-vi-lho-sa.
Preço: R$69 (e vale cada centavo!)

Gostaram?

Bom final de semana pra gente!!! 



7 comentários:

  1. cor deusa!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii,

    Eu AMO esse batom, ele tem uma cor linda e ficou muito divo em você *------*

    Beijão...♥
    www.todacharmosa.com

    ResponderExcluir
  3. MAC. é sempre MAC. Porém tenho receio se combinar looks com batons desta pigmentação .
    Deixei um selinho lá no blog para você conhecer novos blogs!!
    http://veronicajjorge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério!? Eu não tenho problema, acho que pode ser falta de costume! Arrisca e começa a usar!! Bjosss

      Excluir
  4. Ahhh vale cada centavo viu!!! Ele é perfeito, qualidade maravilhosa e dura muitooo nos lábios!! AMO
    Bjosss

    ResponderExcluir