Esmalte da Semana: Frapê e Película com estampa étnica

Oii gente, tudo bem?

Faz tempo que não posto aqui no blog o "esmalte da semana", confesso que andei dando um tempo de esmaltes, não deixei de esmaltar minhas unhas, mas parei de comprar! Eu perdi as contas de quantos esmaltes tenho, a cada dia que passava eu olhava aquele mooonte, e muitos vidrinhos indo pro lixo, já que a validade chega e doí o coração pensar que eu usei apenas uma vez aquela cor.
É gostoso comprar esmaltes, ainda mais porque é um item barato (apesar dos preços só subirem..) mas acumular cores (e dinheiro!) não é tão interessante, pelo menos pra mim.
Resolvi dar uma brecada e usar as cores que eu tinha em casa. Por isso deixei de postar swatches, não tinha novidade para vocês!! Como essa minha greve vai continuar por tempo indeterminado, vou acabar repetindo cores aqui no blog, porém vou usá-las de algum modo diferente ;)

Esmalte da Semana: Frapê + Película

Abracei a campanha "Outubro Rosa" e aproveitei para usar um esmalte rosa beeem lindo, o Frapê.
AMO essa cor, ela é viva e bem vibrante! Sua cobertura é ótima, com duas camadas já fica perfeito.

Apliquei as películas da Perfect Nail em parceria com a top blogger Alice SalazarAchei essa estampa étnica tão fofa *--*
O top coat da Risqué eu usei para fixar e finalizar a película na unha.

Swatches:

Gostaram??
Eu confesso que amei!!



2 comentários:

  1. Amei com toda certeza
    Nao posso ver post de esmalte, adoro demais!

    Linda essa cor

    Beijinhos

    www.dicadagrazi.com.br

    ResponderExcluir