Case4you - capinha de celular personalizada!!

Oii gente, tudo bem?

A Case4you une criatividade com fotografia, nessa loja online é você quem cria as suas capinhas! Eu adoro personalizar as coisas, ainda mais case de celular!

O objetivo da Case4you é permitir que você crie um produto único assim como você!
É tudo muito simples: primeiramente você seleciona o modelo do seu celular, depois basta utilizar as suas imagens do Facebook, Instagram ou do seu pc. O site possui várias opções de layout para as fotos e você consegue montar como quiser. Depois é só finalizar a arte e pronto! A capinha chegará em sua casa pelos correios! E a entrega é rápida, viu?!
Eu recebi essa lindaaaa capinha que personalizei *--* 
Estava procurando uma com desenho de caveiras mexicanas e não encontrava nenhuma  que gostasse tanto. Procurei as imagens no google e salvei no meu pc, depois criei do jeitinho que eu queria! Adorei o resultado.
A impressão deles me impressionou, o desenho saiu perfeito e com uma cor bem viva. A qualidade da capa também é ótima, durinha e resistente! Espero que com o tempo não descasque.

Recomendo com certeza!! Sem falar que é uma boa opção para presentear ;)
Quem que não gosta de presentes originais e únicos!?

Gostaram?! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário