Ensaio fotográfico!

Oii gente, tudo bem?

Essa semana fiz um ensaio com a Érica Santos, uma amiga que fiz através da Melissa! A marca uma vez reuniu várias meninas de sp e nesse encontro eu conheci muuita gente legal, e algumas amizades eu levo até hoje!

A Érica é uma fotografa que ama clicar retratos, casamentos, festas, shows..


"Acredito que boas fotos traz consigo a bagagem e toda experiência de vida do fotógrafo... Do livro que leu, do filme que assistiu, dos lugares que conheceu, dos amigos, da vida!" - Érica





O ensaio teve como inspiração o próprio Blog O Babado.
Pensamos em transmitir delicadeza, feminilidade e leveza. O local escolhido para as fotos foi o querido Parque do Ibirapuera.
AMEI o resultado e por isso vou mostrar para vocês algumas das tantas fotos que mais gostei *--*
Foi o maior prazer tirar essas fotos, me senti a vontade e fluiu super bem.

Se quiserem conhecer os trabalhos da Érica cliquem ai:
Facebook, Portfólio, Tumblr


Gostaram?!
Bom final de semana ;)


12 comentários:

  1. Que liiinda, ficou muito meiga! Achei realmente fofa essa coroa de flores :D

    ResponderExcluir
  2. Ah, que book mais lindooo! Amei todas as fotos. Arrasou!

    Beijos


    www.florvintage.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oieee Fê,lindissímas fotos,ficaram realmente perfeitas,arrasou.bjão

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
  4. Nossa Fê as fotos ficaram perfeitas! Ameiiii
    Bjs
    http://super-feminina02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que linda!!! Seu look, cabelo e make maravilhosos...Menina que tatto perfeita essa da suas costas, morro de vontade...tou criando coragem...doeu muito?
    bjos
    www.misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ká!! Olha eu amo tattoo e já tenho várias, acho que depende do lugar. Doí sim mas não é nada que vc não possa aguentar ;)
      Bjosss e cria coragem pra fazer uma sim!!

      Excluir