Look da vez: Saia floral e top cropped

Oii gente, tudo bem?

O Look da vez é com saia floral e top cropped.
No final de semana passado estava fazendo um MEGA calor aqui em Sp! Aproveitei para combinar uma saia floral bem fofa com top cropped.
Eu estou na maior vibe de peças florais, acho ultra feminino e romântico. Essa saia baratex, comprei por R$28,90 na Forever 21.
O top branco vai com tudo! O modelo cropped continua super em alta no verão, pode acrescentar um no guarda-roupa. Use com peças de cintura alta, pode ser com shorts jeans ou uma saia longa também. Fica lindo!!
Nos pés nada melhor do que uma rasteira, conforto total!
Top Cropped (Riachuelo) - Saia (Forever 21) - Sandália rasteira (C&A) - Óculos (Chilli Beans) 

Gostaram do look?
Bom final de semana ;)


12 comentários:

  1. Como assim essa saia só custou R$28,90? PERFEITA Fê! hahaha
    E eu amei o look, bem feminino e perfeito para o verão, né? Tá linda! =****

    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooo barata né!? Eu pirei kkkkkkk
      Obrigada Gabiii ♥
      Bjoss

      Excluir
  2. Que linda, adorei o look, ainda não me joguei nas estampas florais to achando muito linda as combinações q tenho visto nos blogs q visito.
    Para quem esta com o shape em dia deve super abusar do cropped, q ñ é o meu caso..kkk

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube
    Grupo:Vamos Comentar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Floral está com tudo!! Eu adoro!
      Já o cropped você tem que experimentar primeiro um, nem que seja mais compridinho com uma peça cintura bem alta!!
      Bjosss

      Excluir
  3. oi nanda, como vc esta liiiinda, eu ameii ever essa sainha florida <3
    nanda me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  4. O seu look ficou muiiito lindo! Fiquei apaixonada por todas as peças ^--^
    Beijos <3 Sucesso
    http://debatomvermelhoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achei muito fofo o look,
    amei o óculos de sol.
    A saia super baratinha e romântica, adorei.
    beijos

    www.natendencia.com

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente AMEI o look! *-* Quero urgente um cropped pra chamar de meu :D Mas preciso antes de uma saia, calça ou short de cintura alta assim como você falou pra poder ficar bom :)
    Essa sua saia é maravilhosa e por esse precinho então... Fiquei sabendo que ia inaugurar uma Forever aqui na minha cidade, mas não sei se já abriu. Vou procurar me informar pra aproveitar esses precinhos ótimos *-* :D

    Beijos!
    www.sonhosdemelbi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh tem muito crooped por ai, certeza que você vai achar um que goste!! Se joga!!!!
      A Forever tem uns preços bons mesmo ;) já quero ir lá de novo kkkkk
      Bjoss Gabiii

      Excluir