Corretivo "Coverage Concealer" - Nyx

Oii gente, tudo bem?

Faz tempo que eu precisava de um corretivo bom, sempre enrolava e quando me maquiava dava um jeitinho para esconder pequenas imperfeições.
No meu trabalho final do curso de Produção de Moda eu fui a maquiadora também, então acabei indo atrás de um corretivo decente para usar kkkk, o modelo por sorte era branquinho como eu.

Above & Beyond full Coverage Concealer - NYX
Descrição da marca:  O Corretivo Full Coverage, deixa um acabamento natural na pele. Possui 8 cores de tons de pele e 4 cores para camuflagem: lilás para manchas marrons / amareladas; verde para manchas vermelhas, amarelo para manchas arroxeadas e laranja para manchas azuladas e despigmentação de pele (vitiligo). Livre de talco (componente que obstrui os poros) e parabeno (conservante).
Esse corretivo tem a textura bem cremosa e acabamento opaco, ele é ótimo para cobrir imperfeições como olheiras e manchas. Realmente possui alta cobertura e durabilidade.
Com uma pequena quantidade já consigo um ótimo efeito, ele rende muuuito!! Super aprovado! 
Descobri esse corretivo num stand da NYX lá no shopping Top Center (Av. Paulista). O preço não é tão amigo, mas analisando o custo x benefício vale a pena. Por ele ser pequeno e prático dá para carregar em qualquer necessaire!
O ideal é aplicá-lo com aquele pincel achatadinho próprio para corretivo, mas na correria eu acabo passando com o dedo mesmo e fica tudo certo!
Preço: R$67,00

Gostaram?
- Qual corretivo vocês costumam usar?



8 comentários:

  1. Eu tenho e gosto muito amore! Realmente o custo benefício dele é bem legal beijocas

    ResponderExcluir
  2. tenho um batom da nix e sou apaixonada por ele! ainda n conhecia o corretivo. parece ser ótimo mesmo!
    beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito, super indico!! Eu tbm tenho um batom e um lápis preto que adoro, super pigmentado!
      Bjoss

      Excluir
  3. Gostei do resultado na sua pele, cobriu bem as olheiras sem pesar, né?
    Vou ver se compro pra ver se combina comigo também, hehe. :)
    Beijos com açúcar. Ka! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cobriu sim, depois com a base e pó fica perfeito! Gostei muitoo viu!
      Bjoss

      Excluir
  4. Amaaaaaaada, você comprou esse corretivo a R$67?? Eu vendo ele na minha lojinha (www.labelle.lojaintegrada.com.br) a menos que a metade disso! E eu tenho ele e mais outros da nyx haha, acho que a cobertura dele é bem pouquinha, tem uns melhores mas eu também tenho olheiras GRITANTES! Sabe o que é uma pessoa que nasceu com olheira? Então, sou eu! hahaha
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério!? Caraca se eu soubesse!! Acabei comprando num momento meio urgente tbm kkk. Eu gostei muito dele, em mim super funciona!! kkkkkk
      Bjosss

      Excluir