2 em 1: Gloss e Perfume Make B.

Oii gente, tudo bem?

A coleção Tropical Colors da Make B. conta com um duo de gloss e perfume. No SPFW eu ganhei um no Lounge da Make B. depois de fazer a maquiagem.

Duo Fragrance Glow - cor Citric Rose
Descrição da marca: De um lado, a exclusiva e sofisticada fragrância Tropical Colors que traduz a feminilidade da mulher através de suas notas quentes, intensas e instigantes. Do outro, um brilho labial com cores translúcidas que são tendência desta estação, deixando os lábios mais bonitos, iluminados e sedutores.
São 2 produtos em uma única embalagem.
- A fragrância Tropical Colors é forte e enjoativa, sinceramente não me agrada, ainda mais para usar no verão. Sem dúvidas me deixaria com dor de cabeça ou rinite.
Eu sou bem chata para perfumes então recomendo que experimentem antes, claro!
- O gloss Citric Rose é translúcido. Ele pode ser usado sozinho ou para iluminar o batom.
Sinceramente é um produtinho sem graça. Eu não compraria.
Se o perfume fosse mais suave e o gloss tivesse alguma cor poderia valer a pena, já que a ideia é bem legal de ter dois produtos em uma embalagem.

Esse duo está a venda nas lojas físicas e online O Boticário. Custa R$37 e possui mais "duas cores".

Alguém já usou?



4 comentários:

  1. Oi Fernanda,
    Eu achei que este produto não seria vendido, que era só brinde! Como brinde tudo bem, mas eu não compraria.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sabes que eu já trabalhei no boticário e acho que eles têm vários produtos totalmente desnecessários, esse é um deles que eu também não compraria. O fato de ser duo atrai, mas é difícil ter a fragrância e a cor de gloss que combine com a gente!

    Att. Tanara Hormain
    www.tatashhormain.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é então, tem coisas que não tem necessidade né kkkk não curti esse duo!
      Bjoss

      Excluir