Versace para Riachuelo - peças!

Oii gente, tudo bem?

A coleção "Versace para Riachuelo" já está nas lojas!
Sexta-feira eu fui até a Riachuelo da rua Oscar Freire com a Flá para conferir as peças.
A coleção é inspirada nas estampas clássicas da grife italiana e nos grandes sucessos atuais. Tem peças de roupas, acessórios e até artigos para casa com a assinatura de Donatella Versace.

São diversos modelos de blusas: com estampa animal print e desenhos do fundo do mar. Regatas com brilhos e apliques. Vestidos longos, calças flare e calças jeans. Shorts em tons de preto, off white, amarelo, roxo, rosa e coral.
A maioria das peças tinha algum aplique ou botão com desenho de uma estrela do mar.
O acabamento das peças está de parabéns, mas os preços....
Eu particularmente não me animei, a única peça que gostei foi de um shorts preto com três botões de cada lado, que me lembrou um shorts de paquita kkk lindooo porém beem carinho (acho que R$159 ou R$149). Não levei porque além do precinho nada amigo ele era muito curtinho, me senti um pouco desconfortável.
Nada é muito a minha cara, achei essa coleção bem perua, Versace né?! kkkkk

Vocês gostaram? 



4 comentários:

  1. Essa coleção tem dado mesmo o que falar, né?! kkkkk Não sei se você achou o mesmo que eu, mas achei as peças pouco "usáveis" sabe? Muito passarela e pouca coisa dia-a-dia! :)

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm achei, tem coisas que jamais usaria sério kkkkkk Bjoss

      Excluir
  2. Olá! eu até gostei de algumas, mas o preço realmente está salgadíssimo!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir