Amizade Não tem Regra - meu presentinho!

Oii gente, tudo bem?

A quem disse, berenice? estava com uma brincadeira tão legal no mês de outubro!! Vocês chegaram a participar?

Pra quem não sabe do que eu estou falando, a marca propôs uma brincadeira entre amigas. Você já deixou de usar alguma maquiagem por achar que ela não ficaria bem em você!? Então, a brincadeira veio para quebrar as regras e acabar com esse medinho que temos de ousar e experimentar coisas diferentes.
Foi beem simples, era só escolher uma amiga e dar um produto que ela simplesmente tem medo ou receio de usar! O presente ficava por conta da marca!!
Eu enviei vários presentes! Dei batom vermelho para uma amiga que não usa por achar que não vai ficar bom. Enviei vários lápis azul e verde para amigas que não largam o lápis preto!!

Eu recebi de uma amiga também!! Na semana passada fui até a loja que escolhi para trocar meu cupom. A vendedora me mostrou as sombras que estavam disponíveis e acabei levando a Lilax.
Eu não tenho nenhuma sombra nesse tom lilás, achei legal experimentar! Ela é bem clarinha, possui um pouco de brilho e cintilância. Esfarela um pouquinho mas a pigmentação é boa, a duração é média.
Já usei ela na pálpebra toda com um marronzinho esfumado no canto externo e delineado de gatinho preto. Gostei do efeito que ela dá, ilumina o olhar! 
É uma cor que pode ser usada em qualquer hora do dia, principalmente de manhã e a tarde. A noite dá pra ousar combinando com uma sombra mais escura. 

Adorei essa brincadeira com ar de desafio da quem disse, berenice?  
Gostaram da sombra?
Quem ganhou presente também?? 



2 comentários: