SPFW inverno 2015

Oiii gente, tudo bem?
Sexta-feira eu acabei indo de última hora para o SPFW com uma amiga (Cá minha bff!). Cheguei lá um pouco tarde mas deu para aproveitar ;)

O lounge Make B. de O Boticário estava lindoo, como sempre! Inspirado na coleção primavera-verão Tropical Colors.
Toda vez que vou no SPFW passo a maior parte do tempo lá, porque além de ser um espaço aberto, sempre tem coisas para fazer. Não é todas as vezes que você ganha convite para entrar em lounges fechados.
Sempre tem um telão enorme para a galera assistir aos desfiles, produtos na nova coleção Tropical Colors expostos, espaço para esmaltar as unhas com as cores da coleção e espaço para fazer maquiagem!
Acho que é a terceira vez que faço maquiagem com o João no lounge Make B. A-do-ro o trabalho dele!!

O destaque dessa vez foi para o lançamento da nova Palette de Sombras Baked Essentials.
Genteee que sombras são essas?! Dez cores super lindas, eu já estou querendo. A paletinha tem formato e tamanho de um iphone. Na loja online já está vendendo, custa R$99.

No lounge também tinha um caleidoscópio lindo!!!

O meu look não foi tão pensado ou elaborado, afinal acabei indo de última hora mesmo. Eu estava na Riachuelo da rua Oscar Freire conferindo a coleção Versace \o/
Usei camisa xadrez, saia preta justinha, coturno e bolsa tipo saco. Era o que tinha para o momento kkkkkkk

Espero que tenham gostado do post!!
Alguém por aí também foi ao SPFW? Me contem!



3 comentários:

  1. Seu look estava lindo!!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz <3
    http://theredlilshoes.com/

    ResponderExcluir
  2. Sou louca pra ir no SPFW sabia ?
    aqui dificilmente tem um evento de moda assim....
    ameii seu look.
    Beijão

    www.natendencia.com
    www.facebook.com/blognatendencia
    @blognatendencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm era louca, agora todo o ano consigo ir!! Obrigada Thai! Bjoss

      Excluir