O que tem na minha necessaire?

Oii gente, tudo bem?

Hoje vou contar para vocês o que tem dentro da minha necessaire, e aproveitar para dar dicas de como usar os produtos que tenho ;)
VEM VER!!! 

Eu gosto de carregar o básico para o dia a dia, porém sempre penso que posso acabar saindo para algum lugar. O ideal é que você tenha produtos para o dia e para a noite, assim dá pra transformar aquele make que já está usando.

Vire e mexe eu troco os produtos, acabo enjoando e pegando o que eu tenho em casa para usar mais. Assim não tenho aquele problema de sempre usar as mesmas coisas!! Eu gosto de comprar para usar, e não deixar guardado!! 

Máscara The Colossal Super Filme - Maybelline
Essa máscara é maravilhosa, deixa os cílios lindos!! Comprei a pouco tempo e tô carregando direto comigo. Ela tem a formula "super filme", é muito mais fácil de ser removida, água morna já tira!

Pincel de Blush #40 - Sephora
Amo esse pincel, o formato dele pega direitinho as maças do rosto!! Suas cerdas são macias e esfuma muito bem o blush. Ele não sai da minha necessaire nunca!! 

Batom Intense cor 232 O Boticário
Tá ai um batom que combina com tudo! Na foto já deu para perceber o quanto eu uso ele né!? Adoro esse rosinha, dá para usá-lo de leve só pra dar um ar de saúde ou mais forte. Vou usar até o fim kkkkk.

Delineador Retrô Preto Rio Sixties Make B.
Vou ficar com a maior dor no coração quando esse delineador acabar!! Ele foi edição limitada da Make B. No começo eu tive um pouco de dificuldade de usar porque o seu pincel é fininho e molinho, mas depois peguei o jeito e não abandonei!! Uso sempre.

Corretivo "Coverage Concealer" Nyx
Esse corretivo é mara, adoro ele! Comprei a pouco tempo e ele não sai mais da minha necessaire, cobre minhas imperfeições e olheiras perfeitamente. Dá até para usá-lo e depois só cobrir com pó e pronto, tá linda! Certeza que quando ele acabar vou comprar outro!

Sombra Cremosa Goiabareia quem disse, berenice?
Eu não imaginava que usaria tanto essa sombrinha!! No dia a dia ela faz diferença viu, é prática porque dá para aplicar com o dedo e dá um brilho na pálpebra. Ela é cremosa mas fica super sequinha na pele. Gosto de usá-la com o delineador preto da Make B. É perfeita para qualquer hora do dia, eu uso muitooooo!!!

BB Cream L’Oréal
AMO esse bb cream e não troco ele por nenhum outro! Ele já dá uma cobertura bem legal na minha pele e tenho usado muitoo no dia a dia. Gosto de aplicá-lo com os dedos mesmo, faço uns pinguinhos na pele e vou espalhando.

Blush Malva Avon
Eu vivo mudando de blush na necessaire, sempre enjoo de usar a mesma cor então vou revezando. Atualmente esse da Avon que estou usando no dia a dia. A cor Malva combina com vários tons de pele, é tipo um rosa queimado. Adoro!

Apontador
Não faço ideia da marca desse apontador, eu roubei ele da minha mãe a anos!! kkkkkkk 
Ter um apontador dentro da necessaire é simplesmente essencial, tenho certeza que uma hora você vai precisar!

Batom Velvet Rosa Real Make B.
Outro batom que estou carregando comigo! Esse rosa vai com tudo, seu acabamento é sequinho e sua cor é tão linda. 

Elástico para o cabelo
Item "tem que ter". As vezes bate aquele calor ou aquela vontade de prender o cabelo e você não tem nada para ajudar, o elástico salva! Quem nunca inventou aquela trança de última hora também?!
Sempre deixem um dentro da necessaire ou da bolsa!

Cotonetes, lixa e pinça
Borrou o make, e agora?! Use um cotonete para arrumar e limpar a caca que você fez! Eu sempre tenho pelo menos dois comigo. 
A unha lascou?! Dê uma arrumadinha com a lixa, nossas unhas sempre lascam de repente, é uó ficar com elas arranhando ou enroscando na roupa! 
Eu também carrego uma pinça, nunca se sabe quando teremos um tempinho para dar aquele trato rápido na sobrancelha, sem falar que ela também pode servir para outras coisas x. 

Baby Lips Pink Punch Maybelline
Eu viciei nesse balm, tô passando sempre!! Uso ele sozinho para hidratar e dar uma corzinha e também por baixo de algum batom matte. Ele salva meus lábios do tempo seco! AMO.

Duo Lápis Olhar de Sereia Intense
Estou apaixonada por esse lápis!! Tenho usado ele no dia a dia para variar um pouco, o azul como delineador rente aos cílios superiores e o verde na linha d'água. O efeito é liiiindo e muitas pessoas elogiam, sucesso! Já postei um vídeo dele no Instagram.

Lápis Berinjex quem disse, berenice?
Uso muitooo esse lápis!! Ele é perfeito para você criar um olhar bonito sem chamar muita atenção, essa cor também realça quem tem olhos claros. Eu gosto de contornar os olhos com ele e finalizar com muito rímel.
Tem resenha aqui.

Lápis duplo de sobrancelha quem disse, berenice?
AMO esse duo! De um lado eu uso para preencher a minha sobrancelha e do outro eu uso para iluminar. Com certeza vou comprar outro lápis desse quando acabar, gostei demais!! 

Máscara Incolor Color Trend Avon
Essa máscara eu uso a anos! Quando acaba já compro outra e quando tá em promoção faço um estoque kkkk. Gosto de usá-la para pentear os cílios, não me perguntem o porque mas sempre aplico ela antes de usar uma máscara preta kkk puro costume. Também uso para pentear a sobrancelha.

Lápis Preto Nyx
O lápis preto é outro item indispensável e todo mundo sabe disso kkk. Eu adoro esse da Nyx, tem uma durabilidade boa e não escorre. Uso sempre na linha d'água e como delineador rente aos cílios superiores.

Pincel Marco Boni
Dentro da necessaire gosto de carregar pincéis pequenos os grandes eu deixo em casa mesmo, só quando eu sei que vou precisar ai sim eu levo. Esse pequeno (não sei o número) eu sempre carrego para quebrar algum galho, já usei ele pra várias coisas e deu certo kkkk.

Esponja
Carregar uma esponjinha é essencial, ela ajuda a espalhar a base ou corretivo e ainda pode ajudar a corrigir algum erro no make. 

Espero que tenham gostado do post!
- Vocês costumam carregar muita coisa na necessaire??

Bom final de semana pra gente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário