Look da vez: Casamento da amiga!

Oii gente, tudo bem?

O Look da vez é um vestido preto de renda com transparência no colo.
Sábado passado foi casamento de uma grande amiga e esse pretinho me salvou!
Eu comprei um vestido no Aliexpress e nas fotos ele parecia ser lindooo, porém quando chegou era um trapinho e muito feio! Esse modelo aqui. Nunca tive problemas com o site mas dessa vez não rolou, nem arrumando o zíper horroroso e arrebitado nas costas deu certo. Acabei indo atrás de um outro vestido um dia antes do casamento, ele ficou um pouquinho largo mas deu certo kkkkk.
O bom desse modelo básico com renda é que dá para usá-lo em várias ocasiões. Ainda vou combiná-lo com uma jaqueta de couro e bonitinha, tenho certeza que vai ficar ótimo!

Para o casamento combinei o vestido simples com acessórios mais chiques, porém super baratinhos! Os brincos e os anéis são da 25 de março e a clutch de pérolas MARAVILHOSA é do Ebay. Estou babando por essa bolsa, ela é muito linda! Paguei $20 dólares e demorou +ou- 40 dias para chegar.
Nos pés usei minha gladiadora da Ramarim que é muito confortável. Fiz cachos com o Hair Styler da Polishop e na boca usei meu queridíssimo batom Flat Out Fabulous
Sorry pela falta e qualidade das fotos, eu estava atrasadinha e tive que sair correndo kkkk

Gostaram do look?
Bom final de semana ;)


Um comentário: