Coleção Gisele Bundchen para C&A: Primavera/Verão 2012

Oiiii gente, tudo bem!!?
Vocês já viram a nova Coleção da C&A!?

Pois é, depois da Gisele Bundchen ter lançando a bem sucedida coleção Outono/Inverno com a C&A, a ubermodel repetiu a parceria e está lançando a  coleção Primavera/Verão. A coleção trás bijoux, acessórios, roupas e sapatos. #adoro


A Gisele declarou que fez a coleção pensando no que ela usaria:
“Para mim, conforto e modelagem são muito importantes, assim como tecidos de qualidade. Claro que a roupa tem de ser bonita, mas principalmente confortável.”
Floral, vestidos longos, renda e o shorts jeans é a aposta da vez. A vibe dos anos 70 continua, e o color blocking também.






Para os acessórios presentes na coleção, que tem muito couro e metal. E tem para todos os gosto, desde mais delicadas como maiores. Sem falar nas sandálias espadrilles e anabelas.




Ao lado da top model, cerca de 15 modelos apresentaram as peças que já estão à venda em um desfile que rolou lá no shopping Iguatemi.


É isso aii gente, aproveitem o final de semana pra correr e conferir essa coleção!!



Bom Final de Semana pra genteeeeee!


13 comentários:

  1. Flooor agradeço ter me escolhido!! Já postei a tag vê lá!! bj

    ResponderExcluir
  2. Adorei, a coleção é mt diva e a Gisele tb!kk
    bjus
    babizinha33.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa é um arrazo esta coleção. Adorei a jaquetinha branca... acho que vou procurar ver se acho.

    Beijos!

    Pati
    orkontrosp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    Flor, eu peguei seu selinho publico ta bom?!
    Que tal fecharmos parceria?Me diz o que acha la no blog ok?!
    beijinhos
    http://www.isah-myworldteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. tA LINDA A COLEÇÃO, BJS.
    www.tamnakellerax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fe obrigada pelo selinho!!
    eu vi fotos dessa coleção e achei umas peças Lindas! e esse colar que ela ta usando nas primeiras fotos!

    ta rolando o primeiro sorteio do blog, da uma passada la
    http://www.vitrinechic.com.br/?p=478

    bjs, Stellen

    ResponderExcluir
  7. A coleçao está linda!
    Amei principalmente as jaquetas! Amo *--*

    Tenha uma ótima sexta-feira e um excelente final de semana!
    Beijos... Téty
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá querida
    Passando pra agradecer sua visitnha em meu blog e desejar um ótimo final de semana pra ti

    Bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Só com a amostrinha eu já babei!
    Muita coisa linda!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei a coleção!

    Beijos,
    http://onlygabi1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. linda essa coleção nova da C&A. amei os acessorios!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo blog, adorei!!!

    http://propriamaneira.blogspot.com/

    ResponderExcluir