Esmalte da Semana - "Audrey" Impala

Oii gentee!! Tudo bem?!

Hoje eu vim postar o Esmalte da Semana: "Audrey" da Impala


Ele é um roxo acinzentado, que faz parte da Coleção Diva, que já é velhinha até.
Passei 2 camadas, ele é bem cremoso e não mancha.
Por ele ser discreto, acho muito chique, um luxo!
Porém já ouvi muitas pessoas dizerem que não gostam dele, acho que é uma relação de amor e ódio, kkk
A minha é amorrr*-*

Swatches:



Repararam como as minhas unhas estão mais curtas?
Pois é gente, resolvi cortá-las um pouquinho. Trabalho no pc e é realmente muito chato digitar com garras, kkkkkk
Sem falar que minhas unhas crescem muito desigual, com vocês é assim tbm?!
As da mão esquerda crescem muitoo mais rápido que as da direita, estranho né!! kkk Mais dizem que é assim mesmo!
Então eu aproveitei para deixar todas igualzinhas, odeio unhas desiguais, acho um desleixo e feio.

Espero que tenham gostado do post!!!


25 comentários:

  1. oi amiga, =]
    eu tenho essa cor e adoro acho linda!
    passa lá no blog flor, te espero por lá =]

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor do esmalte.
    Lindo.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir
  3. O meu tb é amor .. kkkkk
    Acho ele LINDOOOO!!!
    Ah.. já curti a sua pagina do Face , vai lá e curte a minha tb *--------*



    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Com as minhas unhas acontece a mesma coisa kkk' Mais enfim o esmalte é lindo mesmo *-*
    to seguindo amor :D
    http://babadose-vaidades.blogspot.com/
    segue também?

    ResponderExcluir
  5. Olá Flor!!
    O Audrey é lindo de vivier!! Amo!!

    Estou a seguir o teu blog, segues-me de volta?

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vim conhecer o seu cantinho e gostei, então... já estou te seguindo ;)
    Te convido a conhecer o meu blog e se gostar me seguir também ;)
    Adorei o seu esmalte, ficou show, no meu blog tenho uma parte só de unhas, depois passa lá e me diz o que achou ;)
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  7. Fer eu gosto tanto dele acho lindo!!!

    Beijos amiga.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse esmalte..é um dos que eu mais uso..

    Bjinhos Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!!!/

    ResponderExcluir
  9. Acho linda essa cor, mas até hoje eu não quis adquirir...rs... já usei no pé esses dias quando fui na manicure...

    Minhas unhas crescem num tamanho igual, as vezes, o indicador e polegar cresce um pouco desigual :b

    Beijos, Ariane

    ResponderExcluir
  10. adoreiii, aprovado haha
    beijos

    itsugarblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu não curto muito esmaltes da Impala, mas, esse parecer ser lindo.
    Estou seguindo seu blog.
    Segue o meu de volta? Preciso alcançar minha meta.
    Agradeço desde já.

    http://www.garotasfantasiam.com/

    ResponderExcluir
  12. eu tenho essa cor , mas nunca usei acredita?
    e amei em voce
    quero usarr rs

    bjoss

    ResponderExcluir
  13. Que linda essa cor, adoro os esmaltes da Impala!

    já estou seguindo por aqui!

    Gostaria de te convidar a participar do nosso sorteio...
    o prêmio é um kit de maquiagem da Yes!

    beijos!

    http://yes-maringa.blogspot.com/2011/12/sorteio-de-natal-kit-diva-brigitte.html

    ResponderExcluir
  14. oiee flor!! essa cor é maravilhosa!! bjuus

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adoro esse esmalte. Acho linda essa cor!
    Bjinhosss

    http://tendenciafeminina-uj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Lindo a cor desse esmalte!!! Bacana!!! Beijinhos e apareça lá no TC para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Fer
    que gracinha esse roxinho
    adorei
    vou procurar pra comprar
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Hola preciosa, acabo de encontrar tu blog y me encanta!!
    Quieres que nos sigamos?
    Que tengas un bonito día!

    Besos, desde España, Marcela

    ResponderExcluir
  19. Nossa! Que lindo seu blog, parabéns, está realmente muito fôfo! E amei a cor do esmalte também!

    Tô amando seu blog querida,PARABÉNS! e Sucesso! e já tô te seguindo.

    Me acompanhe também, tem SORTEIO rolando lá no meu blog:

    http://www.asvaidosas.com/2011/12/sorteio-paleta-120-sombraskit-de.html

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho esse verniz, ele é simplesmente lindo !!

    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. @Kélia Lemos obrigada pelo carinho flor!!! Tô seguindo vc tbm!! Bjoss

    ResponderExcluir