Significado das Cores no Ano Novo

Oiii gentee, tudo bem??
Ahh como estou curtindo bastante as minhas férias, oh delicia viuu!!!kk

Hoje eu vim postar aqui pra vocês uma dica de Ano Novo!!!
Quem nunca quis saber os significados das cores de roupa para usar na virada??



Mesmo a galera que não curte simpatias, todos sempre acreditam que a cor da roupa da virada influencia e representa muito do que você mais deseja para o ano novo.
Eu confesso que não abro mão de uma peça de roupa nova, na cor que represente o que mais almejo. Digo isso porque sabemos que cada cor tem um significado especial. Daí a moda de usar peças de cores especificas.
Então, hora de conferir o que cada tom representa e correr pra montar o look da virada  #adoro



Tabela:


Looks para inspirar!
na ordem da tabela de cores

















Agora que vocês já conhecem o significado das cores , é hora de correr para as lojas e definir o que usar na noite da virada!

Desejo a vocês um 2012 repleto de muitas alegrias, conquistas, paz e amor em sua vida!!



6 comentários:

  1. Adorei a tabela com o significado das cores. Eu super acredito nessas simpatias. kkkk' Amanha tenho que ir as compras pra resolver logo minha roupa de ano novo. kk'

    Beijos, Nathy.

    http://naahthaliaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê amada,

    Amei o post, super completo ... acho que esse ano vou ficar com o AMARELO!! Amei os looks escolhidos tbm, como sempre tu arrasando nos posts né :)

    Feliz 2012, td de bom p ti e sucesso pro blog ... estou sempre por aqui!

    Tem post novo, passa lá ...

    www.achochiq.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vou de vermelho com acessórios prata no ano novo !

    Um feliz 2012 , recheado de realizações !!

    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! Fiquei um tempinho sumida pois estava viajando. Mas ja voltei e amei o post, viu! Como sempre, original e inspirador!

    beijao
    D.
    www.emilypink.com

    ResponderExcluir