Melissa Furadinha

 Oiiiii gente, tudoo bem?!

Hoje eu vim falar sobre a volta da Melissa Furadinha!!!!Mega novidadeeeee ◕‿◕


Para sonho de muitas meninas, a melissa furadinha volta com força total em janeiro para ser comercializada ainda nesta coleção!
O modelo que fez muito sucesso no passado está de volta em duas versões, a flocada nas cores azul claro, preta e rosa; e a lisa nas cores azul marinho, branca e bordô.







Ela é praticamente a irmã da Melissa Aranha!
E outra coisa boa: ela vem em numeração teen! Ou seja, quem quer que seja que tenha uma pequenina na casa que calce ao menos 29 vai poder comprar a furadinha igual! Que amor*-*

Ah, e se você tem ou conhece alguém que tenha uma foto usando a Melissa Furadinha nos anos 80 entre no site especial Melissa Furadinha e envie uma foto sua para aparecer no mural! É só clicar aqui.

Gostaram da novidadee gente?!
Eu acho essa Melissa mega fofinha


11 comentários:

  1. Q linda flor!
    bjs
    www.estilo-da-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindinha e super confortáveis né!! Obrigada pela visita. Beijão...

    ResponderExcluir
  3. lindinhas mas prefiro a swett lips e mais delicada..
    ou até mesmo a aranha quadrada rsrsrs , eu amei essa quero na minha coleção tbm =]

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ola querida
    são lindas
    prefiro elas que as aranha
    bjs

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amo Melissa !!!

    Queria poder ter uma de cada cor !!!

    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Eu adorava Melissa, agora não compro mais
    pq machuca o meu pé muito rsrsrs
    Volte sempre
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor.

    Obrigada por seu carinho lá no meu blog viu. E se estiver participando dos sorteios, lhe desejo boa sorte amadinha! E também espero ver você mais vezes no meu cantinho viu, sorteios lá tem todo mês!

    Que lindinha...

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  8. super fofas!!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  9. QUE LINDINHAS ESSAS MELISSAS.......ADOREI...JA ESTOU PENSANDO EM ADQUIRIR UMA PRA MIM;;;;;


    MIL BEIJOKAS

    http://sirlangela.blogspot.com/2011/12/ipanema-sem-igual.html

    ResponderExcluir
  10. aii que fofas, queria uma =) beijinhos amore

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito linda.
    bjs
    www.tamnakellerax.blogspot.com

    ResponderExcluir