☆ Make de Natal ☆

Oiii gente!!!! Tudo bem?!
Espero que todas tenham passado um ótimo Natal, cheio de coisas boas e de muita alegria!!!

Hoje eu vim mostrar a vocês o make que fiz pra passar o Natal com a minha família =D
Confesso que a minha intenção não era realmente fazer um super make, até porque estávamos todos em casa e não dava pra ficar "a ryca" tbm né, exagero kkkk.
Nem sequer fiz um preparo na pele, só usei blush mesmo /O\ (pára tudoo, mais como assim?!)
Pois é, mais eu me empolguei no olho...kkkk

É a primeira vez que posto um make, espero que gostem!!!
Ele é simples mais achei que ficou bonito, cheio de brilhos (que a câmera não captou tanto, mais fazer oq, kk)


O que eu usei:


- Blush (True Color / Malva) Avon
- Máscara (Super Shock) Avon
- Máscara (Super Magnify) Avon
- Duo sombra (Verde Metálico) Avon
- Lápis com esfumaçador (Verde Brilhante) Avon
- Lápis (ColorTrend / Preto) Avon
- Duo para olhos cremoso (ColorTrend / Mistério) Avon
- Sombra Iluminadora (Capricho / Prata) O Boticário
- Batom (Blog Pausa para Feminices) Tracta
Fotinhassss

Usei a sombra verde metálica em toda a pálpebra móvel e o duo cremoso no canto interno do olho.
E o iluminador embaixo da sobrancelha.

Na parte de baixo passei o lápis preto na linha interna dos cílios, o lápis verde brilhante na linha externa, e esfumacei com um pouco da sombra verde metálica.
Passei uma camada da Máscara Super Magnif e outra da Super Shock. Achei que deu um efeito de cílios postiços*-* Mega longosss

E na boca usei o batom Pausa Para Feminices e dei uma leve passadinha com o dedo pra tirar o excesso e ficar mais clarinho.


Vocês gostaram?!!?
Esperoo muitooo que simm*-*
Fiquei bem feliz com a minha primeira make aqui no blog.

O blog está chegando a 300 seguidoras, muitooo obrigada sempre, estou muitooo feliz!! É o melhor presente de natal que poderia ganhar de vcs!
Alias em falar em presentes de natal.... ganheii 2 Melissas!!! Nessa semana ainda posto aqui pra vcs verem!!!!!

Estou aproveitando mais essa semaninha das minhas férias e vou ficar um tantinho ausente aqui, mais sempre que der vou postar com certezaaa!!!
Depois volta tudo ao normal, kkkk
As meninas que estão seguindo o blog pode deixar que vou seguir de volta e responder e retribuir todos os comentários tbm!!


12 comentários:

  1. Fêee, sdd daqui.. =( desculpe o sumiço.. aii, final de ano é osso...To tão sem tempo!!
    Que linda ficou a make! *-* Ficou tão angelical, adooooro sombra verde/azul com batom rosa! E esse batom é liiiiiiiiindoo, rosa chicletes! Amei D+!

    Obrigada pela TAG viu =).. BJoooos

    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Férias, ai que delícia, quero tanto...rs

    Gostei bastante da make, simples e muito bonita.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Apaixonante a cor do batom, arrasou no make todo!
    Beijão e boas festas!
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Passando para te desejar um ótimo Final De Ano. Que 2012 venha repleto de alegrias, realizações e sucesso.
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!! adorei a make, ficou lindaaaa!! desejo um feliz ano novo pra vc tb!! bjuus

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A make ficou ótima sim, simples e bonita! Gostei muito da sombra!!


    bêjú =*

    Cristiane Melo - Colaboradora
    http://quantafrecura.blogspot.com
    @Crisamelo

    ResponderExcluir
  7. Ameiii teu make...ficou lindoooo!!!ótimas dicas a sua!!!!Passei aqui para conhecer seu blog e adoreiii...estou seguindo...segue de volta???
    Bjussssssss

    Passa lá depois!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc sucesso e um 2012 maravilhoso.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sobrincosvendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. nossa que ciliiiosss e esse amiga?
    da a metade pra mim...rsrsrs...

    bjoosss saudadees!!!

    ResponderExcluir
  10. Linda make flor!
    bjoos

    www.estilo-da-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir