Coleção Meninas Superpoderosas - Hits

Oiii genteeeee, tudo bem!?

Vim mostrar a vocês mais uma novidade no mundo dos esmaltes!!!
A Hits acaba de lançar uma coleção de esmaltes inspirada nas Meninas Superpoderosas!

Cada personagem tem três cores que representam o estado de espírito de cada uma delas!
Demais, né*-*?!
Vamos conferir cada uma delas:

Lindinha

Lovely (amarelo), Pretty (roxo) e Lindinha (azul com microbrilhos)

Docinho
Docinho (verde menta), Powerful (verde petróleo) e Elemento X (preto com microbrilhos verdes)

Florzinha
 Doce de Leite (bege), Girl Power (laranja vibrante), Florzinha (rosa escuro com microbrilhos)

Acheiiii muito lindinhas as cores, e as embalagens tbm*-*

Cada esmalte sai por R$ 3,50!!!

E você também pode comprar online clicando aqui

Se você quiser ver de pertinho as swatches de cada esmalte, tem um post maravilhoso lá no Pausa para Feminices, entre lá e confere!!

Euu já escolhi minhas cores preferidas ;D
E vocês?!?

p.s. aii gente, esta semana está sendo megaa corrida pra mim! Quase não estou conseguindo responder comentários e nem fazer uma visitinha no blog de vocês. Mais logo mais volta ao normal =D
Obrigada pelo carinho sempre ♥


14 comentários:

  1. Eu fiquei apaixonada pelas cores, pena que é final de ano e a grana tá curta!
    hahaha
    Beijos.
    To seguindo o blog, segue o meu também?
    http://paposdegurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. :c lindinha [e os 3 priiimeiros!! pode pegar 1,2 ou os 3. É o selo de seguidora.

    ResponderExcluir
  3. fê, eu vi ontem na casa da manicura, são lindos !
    queria trazer todos pra casa, mais haja dindin, né?
    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AAAAmei !

    Lindos lindos !

    Vou tentar comprar :)

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ola querida
    a coleção ta linda
    adorei os da Florzinha
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei seu blog!
    Já estou seguindo aqui..
    Te convido para conhecer o meu blog também!
    E é claro vou adorar se vc quiser seguir... hehe

    Te espero lá!

    BeeijO!

    ResponderExcluir
  7. to doidinha por essa coleção e mto lindas as cores!
    obgda pelo carinho la no blog miga *_*

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog. Estou conhecendo e encantada com tanta criatividade. b

    ResponderExcluir
  9. uma fofura esses esmaltes.
    beijooos

    itsugarblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. São super lindos esses esmaltes! Quero todos! :)

    Beijos.
    http://onlygabi1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. flor seu bloguinho é lindo ja te sigo......adorei as embalagens...dos esmaltes.....


    beijokas

    http://sirlangela.blogspot.com/2011/12/maquiagem-color-blocking.html

    ResponderExcluir
  12. Muito gracinha essa coleção! Adorei!

    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  13. Flor, mt fofinhoo!
    bjs

    www.estilo-da-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir