Especial Natal - Nail Arts

Oii gentee!!!

Amanhã já é véspera de Natal*-*


 E nada melhor do que um post especial né!!!!
Que tal umas Nail Arts para inspirar?!
Ainda dá tempo de escolher uma lindaa para fazer
Vamos ver?!





Nail Arts de Natal













Lindasssss né!!!!
Parabéns as que fizeram, mega talentosas!!






Nesse Natal, desejo-lhes tudo de mais belo e verdadeiro. Que suas famílias estejam unidas como manda o verdadeiro espírito natalino.
Nessa época festiva, nos tornamos mais sensíveis e suscetíveis a reconhecer o valor das pessoas.
Natal é tempo de paz, amor e esperança!



6 comentários:

  1. Uma mais linda que a outra! Pena que não consigo fazer!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog!
    Me segue???após me seguir me avisa que eu te sigo tambem ok?
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá querida
    Passando pra desejar um natal cheio de felicidades pra vc e sua família
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. venho apenas desejar-te um Feliz Natal, com tudo de bom, na companhia dos que mais amas :)

    beijinho

    ResponderExcluir
  5. Fê, belas inspirações. Eu não me arrisquei não, precisou treinar e muito para fazer nail art.

    Beijos e feliz natal.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite
    estou te seguindo,
    e te convido pro sorteio de um tablet lá no meu blog,ok
    será super bem vinda!
    bjinhos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir