☆Desejo☆ Anéis duplos e triplos

Oii gente, tudo bem?!
Espero que tenham passado um ótimooo feriadão de Carnaval =D

Há um tempinho não postava o assunto "Desejo" aqui no blog, então hoje resolvi voltar com tudo e prometo tentar colocar esse tipo de post pelo menos uma vez por semana =)
Vamos lá então....

Desejo de....Anéis duplos e triplos!!!! *-----*

Inspirado no soco inglês (acessório usado como arma inglesa), o anel duplo, triplo ou punch, ganhou uma repaginada e acabou se tornando um acessório feminino.
Mega estiloso o modelo de anel inteiriço com aros unidos ocupa quase todos os dedos e dá um toque extra para a produção.

Esse tipo de anel pode ser encontrado em modelos e detalhes variados: com pedrarias, pérolas, cristais e modelos mais divertidos e diferentes como em formatos de animais, caveiras, coração, flores e palavras.






Dá uma olhadinha nesses modelos lindos que garimpei lá no site Amomuito.



Basta escolher o que mais combina com o seu estilo e na hora de usar, é preciso saber combinar o acessório com a produção, claro, sair por ai como uma árvore de natal não rola né, kkkkkkkkk.

Gostaram?!
Quem tá desejando também!? 
#queromuito


17 comentários:

  1. Ai nem me fleeeeee...eu tb estou LOUCAAA por um!!!até adicionei na minha wishlist rsrsrsrrs
    eu estou numa onda de anéis de caveira!!!!eu vi um lindoooo de 3 dedos....
    Ameiiii tuas escolhass!!!
    Bjussssssssss
    Passa lá depois!!!tem post novo!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AMO esses aneis flor!
    Os que vc escolheu estão perfeitos.. :)
    Beijinhoos

    http://estilo-da-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Já está na minha wishlist faz teempo, eles são muito lindos awn *-* além de dar um toque super tudo no look basicão

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,
    Tem selinho para você lá no Blog..
    Espero que goste!!

    Beeijos
    www.muitorimel.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei lindo seu blog*-* já to seguindo se quiser retribuir agradeço!!!
    blogsegredosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oie flor ameii seu cantinho e ja estou seguindo!!
    Te convido para conhecer meu blog se gostar segue tbm,sera muito bem vinda!!
    beijos linda
    http://anaclaudiac.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Os anéis duplos e triplos são TUDO mesmo!
    Também estão na minha listinha de desejos *-*

    Um beijo linda, obrigada pela visita no meu cantinho s2

    Obs: Tem sorteio lá no blog http://carolinaybarramakeup.blogspot.com/2012/02/sorteio-entre-amigas.html

    ResponderExcluir
  8. Ahhh esses anéis também estão na minha wish list! Acho um charme ^^
    O "hope" da foto é linnndo!
    estou seguindo o blog
    um bjo
    www.raphaiola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ai eu amo anéis, e também estou desejando anéis duplos e triplos, não tenho nenhum. só tenho aneis normais. beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visita, já estou seguindo aqui.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Fer, aquele de corações na terceira foto é lindo!!!! adorei!!!!

    bjosss

    Lu

    http://www.blush-lu.com.br

    ResponderExcluir
  12. O terceiro tá tudo de lindo!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. São muito lindos mesmo!
    eu nunca usei, me parece que eles travam os dedos, sei lá... rsrsr... mas são muito lindos mesmo!

    Beijos
    Mary Goulart
    Bigcosmetico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu blog... super bem feito! Queria que o meu fosse assim também... ainda estou começando.. então se puder dar uma força... é sobre relacionamentos, conselhos... iria adorar se pudesse divulgar
    www.sacabaa.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi linda, estava pesquisando alguns blogs e achei o seu. Achei ele mto lindo, com posts interessantíssimos, e lógico já vou seguir para poder acompanhar tudo que rola aqui de pertinho. Eu tb tenho um blog, da uma passadinha lá depois, e se gostar pode ficar a vontade e seguir, vou ficar mto feliz com sua presença lá.
    Super beijo com carinho.

    http://belamineira.blogspot.com/

    ResponderExcluir