Maria Filó para C&A

Oii gente, tudo bem!?

Maria Filó na C&A?!!?
Sim, sim!
É isso mesmo!!!!

Depois da parceria com Carina Duek, a C&A lança coleção com a Maria Filó.
A marca carioca é conhecida por suas peças românticas, super femininas e com um flerte com o vintage*-*

A coleção conta com 60 peças, entre roupas, sapatos e acessórios. #todasgritam
Segundo a marca, a coleção chega nas lojas da C&A no dia 15 de março!
Imagino que as peças mais bonitas irão se esgotar rapidamente =/ vamos ter que ir logo conferir, já que serão mais baratinhas que as próprias da marca!

O ensaio fotográfico da campanha foi estrelado pela modelo Nadine Ponce, destaque nas semanas de moda europeia.

Essas peças são lindas #queromuito

Desfile inverno 2012 da Maria Filó:


Alguém duvida que seja um sucesso?!
créditos: voguebrasil e blogvista



Posso contar com o voto de vocês?!
É rapidinho, n°12.
[CLIQUE AQUI]


10 comentários:

  1. Aaaah mas que notícia boa, hein? Adoro a marca! *-*

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com - espero sua visita no meu cantinho rs

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIIII tds...eu quero uma camisa de seda igual a essa!!!perfeitassss.....e ameiii tb o casaco de linha listrados...meus próximos desejos...rsrsr
    Bjussss
    Passa lá depois!!!
    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a blusinha listrada com a saia Nude, looks perfeitos.
    Eu estou adorando conhecer o seu blog, o conteúdo é ótimo, venho sempre visitar para conferir as novidades e deixar meu comentário minha opinião.
    Te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me segue? Deixa seu comentário que te sigo de volta. Será um prazer recebe-la!

    Fica com Deus
    Desejo sucesso como blogueira!

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não sou MUUITO fã, mas eu achei os looks bonitos!

    Querida, tem post novo no meu blog, você podia fazer o grande favorzinho de comentar no post? Adoro ver as opiniões das leitoras!

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  5. nao vejo a hora de comprar umas pecinhas super bacanas pra mim!

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. to na porta da C&A dia 15/03!!


    quero mto ver as peças de outono/inverno!


    a marca e lindaaa!!!!!!!!!



    kissess!!!

    dollporcelain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Flor amei o post e principalmente os looks!
    Beijoss
    http://estilo-da-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Apesar de achar que nada romântico no look tenha a minha cara, eu acho super lindo... e eu acho que essa parceria perfeita^^

    Meu propósito era mudar a cara do blog, mas não rolou... dá uma passadinha por lá pra ver o meu recado pra você.

    amovaidade.com

    beijos

    ResponderExcluir
  9. oii Fê,

    Nossa, to loka pra ver essa coleção de perto..pelas fotos parece estar bem lindinho né!?
    Boa sorte no concurso viu =D Bjoks

    PS - POSTS RECENTES:
    *Nova Base REVLON mineral com água de coco
    *Nova Coleção Colorama "As Super Cores"

    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai tbm super curti a parceria e não vejo a hora!!!


    See you!
    Mil bjos!
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir